segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vídeo mostra momento da queda de prédio em Garanhuns


Câmeras de segurança localizadas na área de serviço de uma casa registraram o exato momento em que um prédio de dois andares veio a baixo na Rua Desembargador João Paes, no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns. A residência onde as câmeras estavam instaladas também foi atingida.  

As imagens mostram que o prédio residencial desabou exatamente às 06h01min44seg desta segunda-feira, 10 de julho. Tudo vem abaixo em segundos e, após a poeira diminuir, é possível ver uma mulher transitando entre os escombros.

Duas pessoas ainda encontram-se desaparecidas sob os escombros. Cerca de 20 militares do Corpo de Bombeiros, com ajuda da Defesa Civil, trabalham no local. Até às 16 horas desta segunda nenhuma das vítimas haviam sido localizadas.


Vista aérea do desabamento  mostra grau de destruição após o acidente
Foto: Drone PE


LEIA TAMBÉM

TRAGÉDIA ANUNCIADA: Busca por sobreviventes continua sete horas após desabamento de prédio em Garanhuns

Encontrado corpo de funcionário da Prefeitura vítima de desabamento de prédio em Garanhuns

Encontrado segundo corpo nos escombros de prédio que caiu em Garanhuns



PARA SABER MAIS CLIQUE AQUI

O DESMORONAMENTO
O prédio desabou no início da manhã desta segunda-feira, 10 de julho, na Rua Desembargador João Paes, no bairro Aluísio Pinto, por trás do Expresso Cidadão, em Garanhuns. Duas pessoas, sendo uma bebê recém-nascida e sua mãe, foram socorridas pelo Samu e outras duas estão desaparecidas. Ainda de acordo informações, no imóvel funcionava um bloco de seis apartamentos que veio completamente abaixo. 

VEJA O EXATO MOMENTO EM QUE O PRÉDIO CAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...