segunda-feira, 10 de julho de 2017

Encontrado segundo corpo nos escombros de prédio que caiu em Garanhuns


Foi encontrado no início noite desta segunda, 10 de julho,  a segunda vítima do desabamento de um prédio no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns. Trata-se Edval Soares da Silva, 66 anos, que infelizmente faleceu. 

Por volta das 16h45min o corpo do servidor público Antônio Arcoverde já havia sido localizado entre os escombros. (Veja AQUI)  Com isso, termina o trabalho de busca do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil que durou aproximadamente 12 horas. 
Carro do IML posicionado para receber corpo de Edvaldo

Com a localização dos dois corpos e a triste notícia do falecimento das vítimas, as atenções agora devem se centrar na apuração dos responsáveis pelo desabamento. Como disse logo cedo um dos moradores - que só se salvou porque fez uma viagem de última  hora - engenheiros garantiram a ele, após uma vistoria, que o imóvel era seguro mesmo com um histórico de rupturas em sua estrutura e trincas consideráveis nas paredes. 

PARA LER O DEPOIMENTO DO SOBREVIVENTE SOBRE AS CONDIÇÕES DO IMÓVEL CLIQUE AQUI
Edval Soares da Silva, vítima fatal

A hora é de chorar os mortos, mas também de cobrar rapidez nas investigações afim de que os culpados por esta tragédia sejam identificados e punidos, até pra evitar que outras vidas sejam ceifadas e que acontecimentos trágicos como os ocorridos neste triste dia 10 de julho voltem a acontecer. 


Corpo de Edval é colocado no carro do IML no início da noite desta segunda , 10 de julho

VEJA TAMBÉM
TRAGÉDIA ANUNCIADA: Busca por sobreviventes continua sete horas após desabamento de prédio em Garanhuns

Encontrado corpo de funcionário da Prefeitura vítima de desabamento de prédio em Garanhuns



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...