CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mega Operação da Polícia Civil é deflagrada em Garanhuns para prender organização criminosa suspeita de assaltos a bancos e roubo de cargas em PE e Alagoas; Tenente lotado no 9º BPM é um dos presos


A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (10/05) em Garanhuns a  Operação de Repressão Qualificada, denominada SEM FRONTEIRAS, com foco na prisão de integrantes de Organização Criminosa voltada para ASSALTOS À BANCO E ROUBO DE CARGA E CARROS E TRAFICO DE DROGAS.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Pernambuco, a Operação de Repressão Qualificada é decorrente de investigação conjunta realizada pela  Polícia Civil Alagoas, com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e a participação da Polícia Militar de Pernambuco.

Ainda de acordo com a assessoria, a operação teve por objetivo dar cumprimento a 23 ( vinte e três ) mandados de prisão preventiva, e 26 ( vinte e seis ) mandados de busca e apreensão domiciliar,  na cidade de Garanhuns.

 Um tenente da PM, de nome Djoou, lotado no 9º BPM é um dos presos. Ele foi algemado e conduzido para a Regional, local para onde está sendo levado os detidos. Armas, dinheiro e mercadorias guardadas em um galpão às margens da BR-424 também foram apreendidos.

Uma entrevista coletiva será concedida, ocasião em que será apresentado um balanço final da Operação Sem Fronteiras com possíveis nomes dos presos. Mas o que se sabe até agora é que onze pessoas já foram detidas, entre estas o vereador Marinho da Estiva, o tenente Djoou e o líder da quadrilha Cícero dos Santos Camilo, de 41 anos.

Na operação estão sendo empregados 120 (cento e vinte) Policiais Civis e Policiais Militares, tanto do Estado de Alagoas quanto o de Pernambuco. A Operação Sem Fronteiras está sendo supervisionada  e coordenada pelos Delegados Mario Jorge do DEIC/AL e João Gustavo Ferraz DRF/PE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...