quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vereador Marinho da Estiva é preso na Operação Sem Fronteiras em Garanhuns


Foi preso agora a pouco na Câmara Municipal de Garanhuns o vereador Marinho da Estiva. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Garanhuns por policiais de Alagoas e Pernambuco. O mandato de prisão de Marinho foi expedido pela 17ª Vara criminal de Alagoas.

O carro do vereador Marinho também foi revistado,  segundo informações da Rádio Jornal, mas a polícia recolheu apenas documentos.

Uma entrevista coletiva deve ser concedida amanhã pela Polícia Civil de Alagoas para tratar da prisão do vereador e de outros envolvidos. Marinho havia dado entrevista à rádio Jornal minutos antes de ser preso dizendo nada ter a ver com os ilícitos investigados.

O vereador foi preso como parte das ações da Operação Sem Fronteiras que tem o objetivo de desmantelar uma organização criminosa voltada para a prática de assaltos  a bancos, roubo de cargas, e tráfico de drogas.  Entretanto, a polícia não passou ainda nenhuma informação sobre por qual crime Marinho está sendo acusado.

De acordo com informações obtidas pelo blog um tenente da PM, de nome Djoou, lotado no 9º BPM, também é um dos presos. Ele foi algemado logo cedo e conduzido para a Regional, local para onde está sendo levado os detidos. Armas, dinheiro e mercadorias guardadas em um galpão às margens da BR-424 também foram apreendidos.



SOBRE A OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 10 de maio, cerca de 120 Policiais Civis de Pernambuco e Alagoas estão em Garanhuns dando cumprimento a uma série de mandados de prisão e busca e apreensão. O foco principal é a prisão de integrantes de Organização Criminosa voltada para ASSALTOS À BANCO E ROUBO DE CARGA E CARROS E TRAFICO DE DROGAS. 

A operação  é decorrente de investigação conjunta realizada pela  Polícia Civil  de Alagoas, com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e a participação da Polícia Militar de Pernambuco e tem por objetivo dar cumprimento a 23 ( vinte e três ) mandados de prisão preventiva, e 26 ( vinte e seis ) mandados de busca e apreensão domiciliar,  na cidade de Garanhuns,  Agreste de Pernambuco.


SOBRE  A OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS LEIA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...