domingo, 14 de abril de 2024

Portal colhe mais informações sobre cadeirante acusado de abusar sexualmente de menor em Garanhuns

     


O caso de um cadeirante residente na Cohab 2, em Garanhuns, acusado de abusar sexualmente de uma menor de 14 anos vem repercutindo durante este domingo no município. Conhecido como João Cadeirante, João Félix da Silva, de 59 anos, foi preso em flagrante após a mãe da vítima chamar a PM. 

Segundo apurou o portal, a vítima saia da igreja quando decidiu  ajudar o acusado, empurrando sua cadeira de rodas até a casa dele. Quando chegaram na casa do cadeirante, este pediu a menor para pegar um andador para que ele saísse da cadeira e conseguisse acessar a cama. Foi neste momento, segundo as informações apuradas, que o homem agarrou a vítima pelas duas mãos colocando o rosto nos seios da adolescente e passando a língua nos seios dela. Assustada a menor, que estava acompanhada de uma irmã de apenas 10 anos, empurrou o homem e conseguiu correr.  


Preso neste sábado, o cadeirante deve passar por audiência de custódia neste domingo, 14 de abril. Um especialista em direito criminal ouvido pelo portal disse que o mais provável é que a justiça converta a prisão do acusado em preventiva. Crime sexual é muito difícil o acusado ser solto na audiência de custódia. Na audiência o Ministério Público deve pedir a prisão preventiva e o juiz deve conceder o pedido." pontuou o jurista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...