terça-feira, 30 de junho de 2015

Casal é feito refém e homem é executado com requintes de crueldade em Garanhuns.


Um  homem foi executado, aparentemente com requintes de crueldade, na cidade de Garanhuns. O corpo foi  encontrado no final da noite de ontem (29/06) em uma estrada vicinal da Maçaranduba, próximo ao Assaí Atacadista. A vítima foi identificada como sendo Cleyton dos Santos Capitulino, 33 anos, residente na Rua Eliete Vila Nova, 236, Vila Kennedy, Caruaru.

De acordo com a PM, Cleyton e a esposa, de nome Maria José, se deslocavam de carro de Belo Jardim para Garanhuns. Já nas imediações da Cidade das Flores, o homem teria parado o veículo para urinar. Foi neste momento que dois homens desconhecidos abordaram o casal e assumiram a direção do veículo. A esposa contou que foi deixada pouco tempo depois, mas os marginais levaram o homem.

Desesperada, a mulher acionou a polícia que, após realizar várias rondas, encontrou o corpo de Cleyton, crivado de balas, em uma estrada vicinal da Maçaranduba, bem próximo onde a mulher havia sido deixada. O curioso é que a vítima apresentava várias fraturas nos braços, o que leva a entender que, antes ou após a morte, os assassinos passaram com o veículo por cima do homem, fugindo em seguida. 

A Polícia Civil deu  início as investigações deste homicídio, que foi o segundo em pouco mais de 12 horas na cidade. O delegado responsável pelo caso trabalha com a hipótese de latrocínio ( roubo seguido de morte). O veículo foi levado pelos suspeitos. O de Cleyton corpo foi recolhido para o IML

OUTRO CASO
 Ainda na segunda, por volta das 9 horas da manhã, já havia ocorrido um assassinato no Vale do Mundaú, em Garanhuns, tendo como vítima fatal, Izaías Alves de Lima, de 22 anos. O suspeito do crime já foi identificado pela polícia, mas continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...