sexta-feira, 19 de julho de 2013

Incêndio destrói Papelaria no centro de Garanhuns na madrugada desta sexta (19)


Na madrugada desta sexta-feira (19) um incêndio consumiu a Papelaria Bonnus, localizada na Rua Manoel Borba, 24, no centro de Garanhuns. As suspeitas são de que o fogo tenha ocorrido devido a um curto-circuito.

O prédio onde se encontra a papelaria também é um imóvel residencial, e por sorte uma das moradoras sentiu o cheiro de fumaça e acordou a todos, acionando logo em seguida o Corpo de Bombeiros. Segundo os moradores, o Corpo de Bombeiros demorou cerca de meia hora para chegar ao local do incêndio e isso fez com que o fogo se agravasse mais ainda.

Os bombeiros chegaram por volta das 04:41h e deram início ao combate ao incêndio, que naquele momento já consumia boa parte da loja. Durante o combate ao incêndio, houve a necessidade de que bombeiros adentrassem ao recinto para que o combate as chamas fosse mais eficaz. Porém, durante esse combate o oxigênio dos cilindros se esgotou, fazendo com que o combate direto às chamas não fosse possível naquele momento.

Foram necessários cerca de 5 "unidades tanque" do Corpo de Bombeiros para que as chamas fossem controladas e as 06:10h, mesmo com as chamas apagadas, os bombeiros continuaram com o resfriamento das paredes do prédio para que não houvesse o risco de reincidência do fogo. O risco maior era de que o fogo atingisse os prédios vizinhos, que também são comerciais, e um desses é também uma papelaria.

Infelizmente, aparentemente houve perca total no estabelecimento comercial.

Fonte: comércio Garanhunns.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...