sexta-feira, 19 de julho de 2013

FIG 2013:O que agrada e o que incomoda



Estreamos essa coluna aqui no blog e vamos atualizá-la por todo o festival. É uma maneira de registrar os acertos e os erros na organização do evento, não para depreciá-lo, longe disso, mas para que possamos melhorar cada vez mais esta belíssima festa.Vamos lá?

O que agrada no FIG 2013


Não passou desapercebido, ao V&C, na 1ª noite do FIG, o sucesso da parceria de Marcelo Jorge e Eduardo Peixoto como apresentadores do evento. Os dois demostraram profissionalismo e parecia até que se conheciam desde criança tal foi o grau de entrosamento e química de ambos no palco. Certamente é algo que deve ficar de legado para o próximo ano, pois de cara já foi  mostrado que a dupla veio para ficar.

O que incomoda no FIG 2013

Algumas pessoas reclamaram de uma espécie de fosso, limitado por grades que separaram o público do palco. É um local destinado à imprensa, mas ontem curiosamente estava quase que tomado por uma clientela vip que nada tinha a ver com a área de comunicação.As opiniões estavam divididas. Muitos disseram que é o primeiro ano que essa barreira foi criada.

Por enquanto é isso. Até o próximo O que agrada e o que incomoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...