quinta-feira, 30 de junho de 2022

Dupla de irmãos está sendo procurada por assassinar homem nesta quinta, em Garanhuns



Dois irmãos estão sendo procurados, acusados de terem assassinado um homem e ferido outro  por volta do meio dia desta quinta, 30 de junho, de 2022, no bairro Severiano de Moraes Filho,conhecido como Indiano, em Garanhuns, agreste do estado. 

O crime ocorreu na Rua Oscar Carneiro. A vítima  fatal é Joelmir Barbosa Cavalcanti, 35 anos. Ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo e foi a óbito no local. Já um homem de nome Adriano ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Dom Moura onde passaria por cirurgia, mas seu estado de saúde não foi informado. Antes de entrar no bloco cirúrgico, Adriano revelou  à polícia que dois homens, identificados como sendo  Ronaldo Ferreira da Silva e Ginaldo Lima Silva,vulgo Gil e Preto, irmãos teriam sido os autores do homicídio e tentativa de homicídio.    

A  PM fez várias diligências no sentido de prender os dois acusados, mas eles ainda não  foram localizados; A autoria e motivação para o crime não foi divulgada. Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, juntamente com profissionais do Instituto de Criminalística compareceram ao local. O corpo de Joelmir foi encaminhado ao IML, em Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...