terça-feira, 19 de outubro de 2021

Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta terça, em Garanhuns

 


Garanhuns teve uma tarde movimentada e violenta no setor policial.  Duas pessoas foram assassinadas na zona urbana do município nesta terça, 19 de outubro.

O primeiro crime ocorreu em uma comunidade conhecida como Barreira do Inferno, localizada às margens da BR-424. Nessa ocorrência a vítima foi identificada como sendo José Antônio Félix da Silva. Ele tinha 23 anos e estava na frente de sua residência com os parentes quando um homem chegou e disse que era polícia. Após isso, o assassino mandou os familiares da vítima entrarem na residência e efetuou um disparo de arma de fogo em sua cabeça. 

Apesar de ser socorrido com vida, José Antônio morreu no Dom Moura devido à gravidade da lesão sofrida na área da cabeça. Seu corpo foi encaminhado ao IML

O outro crime ocorreu na Rua dos Operários, no bairro da Liberdade. A vítima foi um menor de 17 anos. Wagner José da Silva era natural de Gameleira e estava caminhando pela rua quando foi perseguido. Ele ainda conseguiu chegar em casa, mas acabou sendo morto a tiros na sala de sua residência. 

Segundo informações,Wagner tinha envolvimento em diversos crimes Tanto a morte da Barreira do Inferno, como esta da Rua dos Operários, serão investigadas pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...