quinta-feira, 22 de abril de 2021

PERIGO NAS ESTRADAS: Caminhoneiro leva tiro no braço após botar caminhão por cima de veículo de assaltantes na Serra dos Ventos em Saloá

 


Um caminhoneiro foi baleado durante um assalto ocorrido nesta quarta, 21 de abril, por volta das 19h50min, na Serra dos Ventos, BR-423, em Saloá. 

A vítima trafegava de Feira de Santana com destino a Recife conduzindo um caminhão baú vazio. Quando o veículo subia a Serra dos Ventos, que é onde obrigatoriamente se diminui a velocidade, foi interceptado por homens armados que estavam em um Fox branco. 

Tentando escapar do assalto, em uma manobra perigosa e arriscada, o motorista fechou o carro dos criminosos colidindo o caminhão com o Fox. Os criminosos reagiram e passaram a atirar na direção do motorista, tendo um dos disparos atingido a vítima no braço. 

Mesmo ferido, o motorista conseguiu dirigir até Garanhuns, onde contactou a polícia. Ele não corre risco de morte. Os bandidos, que não esperavam a reação inesperada do caminhoneiro, fugiram com destino ignorado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...