sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Presidente da Câmara Municipal de Capoeiras testa positivo para Covid-19 e é internado no Dom Moura

 


O vereador Geraldo do Alegre, presidente da Câmara Municipal de Capoeiras, aqui no  Agreste Meridional de Pernambuco, testou positivo para Covid-19 esta semana, e devido a complicações respiratórias decorrentes da doença, precisou ser internado em uma unidade hospitalar. A informação é do Blog Capoeiras

Ainda segundo o site de notícias, Geraldo do Alegre visitava familiares residentes em São Bento do Una quando sentiu-se mal e procurou atendimento médico.  Por por recomendação médica ficou internado no hospital daquela cidade.

O quadro de saúde do vereador teria se agravado, e, na noite desta quarta-feira (18), ele foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns.

O Secretário de Saúde de Capoeiras, Cleber Stamm Gewehr informou que o quadro de saúde de Geraldo do Alegre ainda é grave, mas ele reage bem e apresenta melhora clínica.

Atual presidente da Câmara de Capoeiras, Geraldo do Alegre, concorreu nas eleições do domingo 15/11/2020, e foi reeleito para o sexto mandato no Legislativo Municipal.


Com informações do Blog Capoeiras https://blogcapoeiras.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...