sábado, 1 de agosto de 2020

Óbitos de pai e filho mortos pela covid-19 nesta sexta em Garanhuns foram contabilizados no boletim epidemiológico do município de Lajedo

Imagem do sepultamento de Roberto, ocorrido nesta sexta em Garanhuns

Os óbitos por coronavirus de Paulo Roberto Cândido Souza, de 34 anos, e de seu pai Roberto Luíz Cândido da Silva, de 62 anos, para fins da contagem de mortos da covid-19, foram registrados no município de Lajedo e não em Garanhuns como noticiado anteriormente pelo portal. Os dois morreram nesta sexta, 31 de julho, em decorrência de complicações do novo coronavírus.

Apesar de terem comércio e domicílio também em Garanhuns e de terem dado entrada na rede de saúde do município, onde faleceram, pai e filho mantinham residência atualmente em Lajedo no bairro do Planalto, por isso a confirmação dos dois óbitos ocorreu no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Lajedo divulgado neste sábado, 01 de agosto. 

"Paulo, o filho, morava  em Lajedo. Roberto, o pai, tinha casa em Lajedo mas atualmente estava morando aqui em Garanhuns. Como tinham empresa lá e aqui, o filho ficava em Lajedo e ele aqui," revelou Betinho Cândido, empresário e sobrinho de Roberto.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...