quarta-feira, 29 de abril de 2020

CIDADE REGISTROU TAMBÉM, HOJE, QUATRO CASOS NOVOS DA DOENÇA - Teste em homem de 53 anos que havia morrido após ter quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave dá positivo, e Garanhuns registra 4ª morte por covid-19


Um dos testes de dois homens que estava sendo aguardado pela secretaria de Saúde de Garanhuns deu positivo. O resultado saiu nesta quarta.  Isso significa que, segundo critérios do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, é a quarta morte pela covid-19 em Garanhuns.  

O paciente era um homem, de 53 anos, que estava internado em hospital da rede pública estadual, onde veio a óbito ontem (28/04). O paciente, que residia na Cohab 2, apresentou quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), sendo realizada a coleta de material para testagem, que foi confirmada para Covid-19, pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). 

Também foram registrados hoje, quatro novos casos de Covid-19, após resultado de testagem laboratorial. Com isso Garanhuns tem 16 casos registrados do novo coronavirus, com quatro mortes.

O município confirmou ainda a recuperação de duas pessoas, que estavam cumprindo o período de isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença. Cinco casos seguem aguardando resultado de testagem laboratorial, para posterior confirmação ou descarte de Covid-19. Ao todo, 20 casos foram descartados, após serem submetidos ao exame, e obtiveram resultado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...