sábado, 1 de fevereiro de 2020

TRÊS MORTOS: PRF registra grave Acidente envolvendo ônibus e carreta na BR 423 em jupi



Uma colisão entre uma carreta e um ônibus deixou um homem morto e várias pessoas feridas na noite deste sábado, 01 de fevereiro, na BR-423, em Jupi.O acidente ocorreu no KM 71,6 da referida BR. Segundo as primeiras informações divulgadas pela PRF, a vítima fatal foi o motorista da carreta, ainda não identificado.

Ainda segundo a PRF, algumas pessoas que estavam no ônibus ficaram gravemente feridas. Elas estão sendo levadas para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns e pra outras unidades de saúde da região.  Com relação ao que teria provocado o acidente, a informação é de que o motorista da carreta teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Ainda não há informações sobre identidade e estado de saúde dos feridos. O corpo da vítima será encaminhado para o IML.

Atualização: 

Mortos

Três mortos foram confirmados no acidente. Além do motorista da carreta faleceram no hospital um homem e uma adolescente de 13 anos. O homem seria dono do ônibus.

Ônibus

29 pessoas seguiam no ônibus, que vinha de São Paulo para Caruaru. Alem dos dois mortos, 27 passageiros ficaram feridos. A PRF tá investigando se o veículo é clandestino.

VEJA TAMBÉM
AINDA SOBRE ACIDENTE COM TRÊS MORTOS EM JUPI:Sem cinto de segurança, motorista da carreta foi arremessado e atropelado pelos próprios pneus de seu veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...