domingo, 2 de fevereiro de 2020

AINDA SOBRE ACIDENTE COM TRÊS MORTOS EM JUPI:Sem cinto de segurança, motorista da carreta foi arremessado e atropelado pelos próprios pneus de seu veículo


Uma informação passada na tarde deste domingo pela PRF torna mais dramática as consequências do grave acidente ocorrido na noite de ontem no KM 71 da BR- 423, na conhecida descida antes da chegada na cidade de Jupi. 

O carreteiro estava sem cinto na hora do acidente. Com o impacto, ele foi arremessado pra fora da cabine sendo atropelado pelos pneus traseiros de seu próprio veículo, um bitrem vazio. O motorista, segundo informações, residia em Sergipe.

Ainda segundo a PRF, chovia forte e provavelmente a carreta patinou na pista invadindo a contramão vindo a colidir com o ônibus. O homem, que não teve a identidade revelada pela PRF, morreu instantaneamente. No acidente, além do motorista, faleceram uma adolescente de 13 anos, em um hospital de Jupi, e um homem no Hospital no Dom Moura, ambos seguiam no ônibus  que saiu de São Paulo e tinha como destino final Caruaru.

SAIBA MAIS SOBRE ESTE CASO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...