terça-feira, 18 de junho de 2019

URGENTE: Sete de Setembro é excluído de lista de times que disputarão o campeonato pernambucano Série A2; entenda


Na tarde desta terça-feira (18/06), uma notícia pegou o torcedor do Sete de Setembro e sua diretoria de surpresa. É que o time garanhuense, que se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2019, foi excluído do torneio pela Federação Pernambucana de Futebol. A entidade divulgou hoje os oito clubes habilitados a participar do Campeonato e o Sete não estava na lista. O time aparece como inabilitado, juntamente com Cabense, Barreiros, Atlético Pernambucano, Ferroviário, Pesqueira, Serrano, Ypiranga e Timbaúba.

Em nota, a diretoria do Sete afirma que ficou surpresa com a notícia  e ressalta que protocolou o laudo da engenharia e os ofícios de solicitação de vistoria do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, comprovando, ainda segundo a nota, que o clube está com as reformas encaminhadas e a postos para receber as vistorias no seu estádio.  Na mesma nota o Guará diz que vai enviar diretores nesta quarta para o Recife para entender os motivos da exclusão e deve recorrer da decisão da FPF.  

Em se mantendo a atual situação, a Série A2 desse ano deve contar com a participação de oito equipes:  1º de Maio, Atlético do Porto, Centro Limoeirense, Íbis, Ipojuca AC, Retrô FC Brasil, Decisão e Vera Cruz, que constam na relação de habilitados. 

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DO SETE DE SETEMBRO

NOTA OFICIAL

O Sete de Setembro Esporte Clube recebeu com surpresa a informação publicada no site oficial da Federação Pernambucana de Futebol, de que o clube não estaria habilitado a participar da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Nessa segunda (17), o diretor de futebol Genaldi Zumba esteve na Federação, no Recife. Não estavam na sede da instituição o presidente Evandro Carvalho, nem o diretor de competições Murilo Falcão, fato este que causou estranheza. O diretor do Guará protocolou o laudo da engenharia e os ofícios de solicitação de vistoria do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, comprovando que o clube está com as reformas encaminhadas e a postos para receber as vistorias.

Nesta quarta (19), representantes do Sete de Setembro devem voltar ao Recife para tentar entender na Federação Pernambucana de Futebol os motivos que fizeram tirar o clube da lista de participantes e recorrer da decisão. É importante observar que a maioria dos clubes presentes na reunião do Conselho Arbitral está fora desta lista divulgada. Grande parte, assim como o Sete de Setembro, já iniciou investimentos no futebol para a disputa do Campeonato. A comissão técnica já está na cidade e vários jogadores já foram contratados. A direção do clube entende que a situação não pode ser resolvida desta forma, sem nenhuma comunicação direta entre a Federação e as equipes, e segue com esperança de permanecer na disputa da competição.

Confiante na permanência no estadual 2019, a peneira marcada para amanhã em Terezinha SERÁ MANTIDA.

Assim que o clube tiver alguma novidade sobre o caso, será repassada para os torcedores e imprensa. A diretoria reafirma o compromisso de reerguimento do Guará do Agreste e da luta para que o clube participe do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...