segunda-feira, 17 de junho de 2019

MORTE NA RUI BARBOSA: jovem pilotando moto bate em coletor de metralha e morre em acidente de trânsito neste domingo em Garanhuns


A belíssima Rui Barbosa, uma das avenidas mais movimentadas de Garanhuns, foi palco para um acidente de trânsito que terminou em uma trágica morte na noite deste  domingo, 16 de junho. Um rapaz de 27 anos, identificado como André Luiz  Souza Brasil, faleceu após colidir violentamente em um coletor de metralha que estava  na referida avenida.  A vítima pilotava uma moto Pop 100 de cor branca e, com a gravidade dos ferimentos provocados pelo impacto, morreu no local. A Polícia Civil, através do Instituto de Criminalística, realizou uma perícia na cena do acidente e após isso encaminhou o corpo para o IML, em Caruaru. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o exato momento do acidente. Nas imagens é possível ver que o impacto da moto com o coletor foi violentíssimo chegando a jogar o capacete da vítima a vários metros de distância de onde ficou o corpo. É possível perceber também que André Luiz trafegava em alta velocidade no momento da colisão fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...