quarta-feira, 9 de maio de 2018

Indignado com demora na construção do shopping em Garanhuns, vereador Gil PM sugere que população invada terreno onde seria erguido o empreendimento;confira vídeo


O vereador Gil PM tem se notabilizado nas redes sociais por produzir vídeos inusitados sempre com alguma cobrança que, se atendida, beneficiaria muito a população. 

Quem não se lembra das imagens do parlamentar tomando banho na barragem do Cajueiro para pagar uma promessa pelo fato do reservatório ter  aumentado consideravelmente seu volume por ocasião das boas chuvas de 2017? CLIQUE AQUI  E RELEMBRE. 

Não menos comentadas foram as idas de Gil à perigosíssima Curva da Laranjeira, onde cobrou a instalação de lombadas eletrônicas para frear a carnificina provocada pelas sucessivas mortes causada por acidentes no local. (CLIQUE AQUI E RELEMBE)  Na ocasião, Gil chegou a afirmar que, de tanto cobrar e não ser atendido, estava desistindo do mandato, o que obviamente não ocorreu. 

Pois é. Gil continua lá na Casa Raimundo de Moraes e seu mais novo alvo é o canteiro de obras (que de obra ainda não tem nada) do que era pra ser o único shopping de Garanhuns.   

Na gravação, com uma boa dose de sarcasmo, o parlamentar simula estar comprando nas lojas do shopping fantasma e, em um dos trechos mais polêmicos, convida a população a invadir o terreno do empreendimento e construir suas casas, tal como tem ocorrido na Cohab 2, onde uma área pertencente à prefeitura foi invadida por dezenas de famílias.  "Vou mandar um aviso pra essas pessoas que estão invadindo terrenos na cidade. Já que  esse terreno não ta servindo de nada, venham invadir aqui e construir suas casas. Pelo menos vai servir pra alguma coisa, " disse o folclórico vereador.
Lançamento da pedra fundamental do shopping em julho de 2015

ENTREGA DA OBRA SERIA PARA MAIO DE 2017
Em julho de 2015, com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do prefeito Izaías Régis e do presidente da Tenco, responsável pelo empreendimento, foi lançada a pedra fundamental do Garanhuns Garden Shopping com a promessa de ficar pronto em maio de 2017.  O prazo está atrasado em um ano e não há sinais de que algum bloco de tijolo tenha sido ou vá ser colocado tão cedo no local.

Confira abaixo um trecho do que falou o vereador Gil PM em sua visita ao local onde seria erguido o Garanhuns Garden Shopping. 

Para conferir outros vídeos do vereador reclamando da demora na construção do shopping, vá ao perfil dele no facebook.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...