sábado, 27 de maio de 2017

FOI PAGAR UMA PROMESSA: Vereador Gil PM se joga nas águas da Barragem do Cajueiro após reservatório aumentar volume em decorrência das chuvas



Um vídeo que circula pelo WhatsApp tem chamado atenção dos garanhuenses pelo o ato inusitado contido nele. A gravação foi feita na Barragem do Cajueiro, após o reservatório aumentar de 43 para 48%  seu volume d´água em decorrência das chuvas dos últimos dias em Garanhuns. Nela, o vereador Gil PM começa dizendo que está no local para pagar uma promessa a Deus e ao povo de Garanhuns. "Eu prometi que, se chovesse e se o volume de água da barragem aumentasse, eu viria tomar um banho aqui," disse. A imagem é imediatamente cortada para outra etapa onde mostra o parlamentar dentro das águas da barragem tomando banho de forma totalmente desengonçada.

 A interlocutora que grava o vídeo não consegue conter o riso ao observar a hilária cena. Ela demostra preocupação com o risco do vereador se afogar, o que é um exagero já que Gil, que parece não saber nadar, teve a preocupação de pagar sua promessa muito próximo da margem com a água praticamente na altura do joelho.   

Confira o inusitado momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...