domingo, 15 de abril de 2018

PARLAMENTAR POLÊMICO:Gil PM surta na curva da Laranjeira e diz que não quer mais ser vereador; CONFIRA VÍDEO


Indignado por buscar, sem sucesso, instalar Lombadas Eletrônicas Altas para o KM 94, da BR 424, no trecho da conhecida Curva da Laranjeira, o vereador garanhuense Gil PM, declarou que o seu mandato de Vereador “não esta valendo mais nada” e que dessa forma “Não quer mais ser Vereador”.

O desabafo do Parlamentar foi feito numa transmissão ‘ao vivo’ do Blog do Cisneiros nessa sexta-feira, dia 13. Gil se mostrava indignado com os constantes acidentes que vêm sendo registrados naquela Curva, sem que qualquer ação seja realizada para instalar uma lombada eletrônica bandeira alta no local. É que uma lombada menor já foi instalada pelo DNIT na área, mas por ter uma estrutura baixa e de fácil acesso, foi logo danificada por vândalos.



Antes do desabafo, o Vereador esteve, por mais uma ocasião, na sede do DNIT, em Recife. A visita aconteceu na última segunda-feira, dia 9. No Órgão Federal, Gil foi informado, pelo Superintendente Regional, Cacildo Medeiros, que a obra para instalação do equipamento está em processo de licitação, mas o trâmite estaria sub-júdice, já que uma empresa entrou na Justiça, atrasando o trabalho a ser realizado. Enquanto o impasse não se resolve, por conta da imprudência de alguns condutores de Veículos e, sobretudo pela velocidade desenvolvida no trecho da Rodovia, diversos acidentes seguem sendo registrados, muitos, inclusive, com Vítimas fatais. 

(Com informações do Blog do Cisneiros. Texto: Blog do Carlos Eugênio CONFIRA O VÍDEO ABAIXO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...