segunda-feira, 5 de março de 2018

Vereador esclarece sobre ocorrência de perturbação do sossego na zona rural de Garanhuns que terminou com sua condução até a delegacia


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta esclarecer fatos que ocorreram no último domingo 04 de março de 2018, sobre a condução feita pela Polícia militar, pelo crime de perturbação de sossego, onde na ocasião os mesmos realizavam a operação “Bar Seguro” desenvolvido pelo 9º BPM e Vigilância Sanitária, no Sitio Estivas, Espaço rural do Município de Garanhuns, PE. Fato este que foi vinculado nas redes sociais, onde pessoas irresponsáveis e maldosas envolveram o meu nome (Mário dos Santos Campos Junior/Vereador Marinho da Estiva) informando que um dos envolvidos na ação era eu.

Gostaria de esclarecer que, realmente estava no campo de Deca observando o Jogo de futebol que costuma acontecer durante os domingos na Comunidade, e que na ocasião, Eduardo que é meu amigo, se aproximou-se e pediu o meu carro emprestado para que o mesmo fosse buscar o reboque juntamente com o seu, pois estava sem o carro dele naquele momento.

Sendo que, quando a Guarnição chegou para fazer a abordagem, me identifiquei como dono do carro e não do som, quando os mesmos viram que se tratava de mim, alegaram que todos teriam que ir para a delegacia. Chegando lá o Delegado viu a verdade dos fatos e liberou todos, inclusive o som.

Quem me conhece sabe que não tenho reboque e não ando perturbando o sossego de ninguém, na verdade prezo pelo bem comum de todos e todas. Como todos que estavam no local podem afirmar.
Att,
Vereador Marinho da Estiva

ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...