domingo, 14 de janeiro de 2018

Homem morre após troca de tiros com a PM na Cohab 3, em Garanhuns


Um elemento identificado como Gilderlânio Vieira Barros, 35 anos, atirou em um sargento da Polícia Militar, na Cohab III, em Garanhuns, no início da tarde deste domingo (14/01). Durante o revide, o meliante foi atingido por várias vezes e socorrido pelo efetivo do SAMU para o Hospital Dom Moura, mas faleceu naquela unidade hospitalar.

O suspeito, que mora vizinho ao PM, estava com um revólver na mão de frente a residência do policial, quando viaturas do 9º Batalhão foram acionada e o suspeito ao visualizar uma Guarnição começou a atirar, mas foi alvejado e caiu. O revólver foi localizado na calçada da residência do suspeito, segundo a PM.

O Sargento estava em casa de folga, e foi ajudar os colegas a prender o suspeito, os tiros foram direcionados ao sargento, tendo ficado as marcas na parede da residência.

Gilderlânio Vieira tinha passagem pela polícia, responde a dois processo na justiça e estava em Liberdade Provisória desde Dezembro de 2011. Ainda segundo informações, não se sabe o motivo do indivíduo estar armado em via pública de frente a casa do policial.


Com informações e fotos do Portal Agreste Violento http://www.portalagresteviolento.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...