sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Operação conjunta prende suspeito de ter assassinado jovem em frente ao Sesc/Garanhuns em outubro de 2015

Alex foi morto em outubro de 2015

Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar em Garanhuns colocou atrás das grades Bruno da Silva Araçá, 23 anos, residente na Helena Batista, S/N - Cohab II - Garanhuns, .   Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão expedido pela  1ª Vara Criminal de Garanhuns pela prática de um homicídio ocorrido no dia 22 de outubro em frente ao Sesc. O crime à época teve como vítima Alex Ronald Nunes Leite, 19 anos. Ele saia de uma aula do Projeto de Educação e Adultos, no Sesc, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo que o levaram à morte. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Alex teria sido motivado por uma rixa envolvendo som automotivo dias antes do crime.  RELEMBRE O HOMICÍDIO CLICANDO AQUI

 Na mesma operação foram presos: FRANCISCO FERREIRA ARAÇÁ (Nenem Araçá), tio de Bruno, residente na Rua Vereador João Bezerra Sobrinho, 130, Bairro Boa Vista. Na casa do suspeito foi apreendido 01 revólver Rossi calibre 38, com 06 munições intactas. E sobre ele pesa a suspeita de de que a arma tenha sido usada para a prática de homicídios. Após a apreensão o revólver seguiu para a perícia.

Por último, a polícia encarcerou PAULO FRANCISCO DOS SANTOS (Paulista), que há 3 meses estava hospedado em uma Pousada na Avenida Júlio Brasileiro, Heliópolis, Garanhuns. No momento da prisão, o suspeito estava de posse um Fiat Punto de roubado e clonado. Ele também teria ligação com Bruno, suspeito da morte de Alex.

A operação ocorreu às 5 horas da manhã desta sexta-feira. Foi coordenada pelo Delegado Titular da 18ª Seccional / Garanhuns, Flávio Pessoa, e pelo Delegado Titular da 22ªDHPP, João Lins, contando também com o apoio da PM através do Gati, e GT Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...