O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve visitar Garanhuns, Agreste de Pernambuco, ainda neste mês de junho. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22) pelo prefeito Sivaldo Albino, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
A vinda de Lula a Garanhuns tem como objetivo a inauguração do Hospital de Amor, que está em fase final de preparação para o início das atividades.
A unidade, construída em parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Garanhuns, está localizada no bairro Dom Héder Câmara e será voltada ao diagnóstico, prevenção e tratamento do câncer pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O Hospital de Amor é referência nacional em oncologia e deverá atender pacientes de diversas regiões de Pernambuco.
A Prefeitura de Garanhuns cedeu uma área de 25 mil metros quadrados para a implantação do empreendimento, considerado um dos maiores investimentos em saúde da história do município. Ainda Participaram do vídeo, gravado no Hospital de Amor, os deputados Cayo Albino e Felipe Carreras.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.