quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vereador Jamesson Guilherme é assassinado a tiros em São João

Movimentação de populares no local do assassinato

Mais um vereador foi  assassinado na cidade de São João.  Jamesson Guilherme, 33 anos,  foi morto a tiros às 11 horas da manhã desta quinta feira, 15 de outubro, na Rua Joaquim Pereira dos Santos, perto do Colégio Estadual João Fernandes em São João. Segundo testemunhas, o parlamentar, que pertencia ao PMDB, foi assassinado com vários tiros disparados por um homem que o abordou no centro da cidade. É o segundo vereador assassinado naquele município este ano. Em maio, Reginaldo Falcão da Silva, conhecido Galo, também foi  foi morto a tiros quando saía de uma reunião na Secretaria de Educação. Ainda de acordo com informações, a PM já tem um suspeito de ter cometido o homicídio e realiza buscas na tentativa de prender o indivíduo, que fugiu após o crime. O corpo ainda permanece no local e será encaminhado ao IML na cidade de Caruaru para ser necropsiado e liberado para sepultamento. O prefeito Genaldi Zumba decretou luto oficial de três dias pela morte do parlamentar.

ATUAÇÃO POLÍTICA
Jamesson Guilherme estava exercendo seu segundo mandato como vereador tendo presidido a Câmara Municipal de São João em duas legislaturas. Era casado, tinha 34 anos, formado em Ciências Contábeis e deixa três filhos. Durante o afastamento de Genaldi Zumba, por decisão do TRE/PE, Jamesson chegou a assumir a Prefeitura de São João em caráter interino por um curto espaço de tempo.


LEIA TAMBÉM Irmão de vereador morto em maio é o principal suspeito de ter assassinado o também vereador Jamesson Guilherme nesta quinta-feira em São João

Motivo do assassinato de vereador em São João teria sido negociação de venda de um terreno, diz delegado
Jamesson Guilherme





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...