segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ex-vereador Natalício e idosa morrem em acidente próximo ao 71º BI Mtz em Garanhuns



Um grave acidente na tarde desta segunda,08 de junho, matou uma mulher de 65 anos e o ex-vereador Natalício Rodrigues do Nascimento Filho, 51 anos, da cidade de Garanhuns. O sinistro foi uma colisão frontal entre o carro do ex-vereador e um caminhão da Marmobox e ocorreu na BR-423, imediações do 71 BI. Natalício era professor da rede municipal de ensino de Garanhuns e em dezembro de 2011 havia perdido um filho também vítima de acidente.


Segundo o blog Agreste Violento, a colisão ocorreu às 14h20min. Natalício conduzia um Idea de placa KIX-2727. No veículo também vinha Amara Souto da Silva, de 65 anos, natural de Barreiros/PE. Ela havia pego uma carona com o ex-vereador e foi socorrida em estado grave, vindo a óbito no Hospital Regional Dom Moura, também em Garanhuns.

Idosa morta no acidente
Ainda segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), colhidas pelo Agreste Violento, o veículo Idea chegava a Garanhuns quando forçou uma ultrapassagem em local proibido, mas não conseguiu completá-la vindo a colidir frontalmente com um caminhão F250 de cor vermelha que seguia em sentido contrário e nada pôde fazer para evitar a tragédia. O veículo, como já falado anteriormente, pertence à Marmobox. Os corpos foram encaminhados para o IML em Caruaru. O motorista da F250 teve apenas ferimentos leves. 

Em nota, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, lamentou a morte de Natalício que foi vereador por dois mandatos. 
Caminhão envolvido no acidente
(foto cedida pelo Agreste Violento)



Natalício Rodrigues do Nascimento Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...