E-mail

CARD PREFEITURA

CARD PREFEITURA

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

menu

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Luis Caldas agita 6ª noite do FIG 2014 na Praça Mestre Dominguinhos em Garanhuns

Luis Caldas agita 6ª noite do FIG 2014 na Praça Mestre Dominguinhos em Garanhuns
Luiz Caldas

Ontem (22), a banda garanhuense Lux Time abriu a noite de shows, no palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns, o nosso FIG 2014, que continua coroado de sucesso. A surpresa do show da prata da casa foi a participação da pequena Milena Braz, de 10 anos de idade, filha de um dos músicos da banda. Milena já é acostumada a fazer participações especiais com a banda. O hit "De Janeiro a Janeiro" foi uma das canções que marcou a participação da pequena. 
The Rossi

A segunda banda a subir ao palco foi a The Rossi, a banda oficial do Reginaldo Rossi, formada em janeiro deste ano com o objetivo de homenagear o rei do brega, que partiu para o andar de cima. Em sua primeira apresentação na cidade de Garanhuns, relembraram sucessos de Reginaldo. Um dos destaques do show foi quando o grupo tocou a música “Garçom”, momento em que todos os músicos colocaram uma peruca em homenagem à Rossi, arrancando aplausos do público.  
banda garanhuense Lux Time 

A grande atração da noite entrou pouco depois das 23 horas. Foi esse o horário que o cantor Luiz Caldas iniciou seu show. Conhecido como o “Pai da Axé Music”, o baiano trouxe para o FIG a energia positiva e ritmada da sua terra natal. A música “O Que Essa Nega Quer?” foi uma das primeiras de sua apresentação. O compositor mostrou muita animação e sacudiu a praça ao som de hits como “Haja Amor”, “Tarraxinha” e “Tieta”.

A Academia da Berlinda fechou a noite de ontem, com um show dançante. O grupo, vindo de Olinda (PE), mostrou ao público um trabalho musical com influências em vários ritmos brasileiros. Hoje (23), a expectativa é para o show de Josildo Sá, de Marciel Melo e Xangai.

Academia da Berlinda

Secom PMG

Luiz Caldas

Ontem (22), a banda garanhuense Lux Time abriu a noite de shows, no palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns, o nosso FIG 2014, que continua coroado de sucesso. A surpresa do show da prata da casa foi a participação da pequena Milena Braz, de 10 anos de idade, filha de um dos músicos da banda. Milena já é acostumada a fazer participações especiais com a banda. O hit "De Janeiro a Janeiro" foi uma das canções que marcou a participação da pequena. 
The Rossi

A segunda banda a subir ao palco foi a The Rossi, a banda oficial do Reginaldo Rossi, formada em janeiro deste ano com o objetivo de homenagear o rei do brega, que partiu para o andar de cima. Em sua primeira apresentação na cidade de Garanhuns, relembraram sucessos de Reginaldo. Um dos destaques do show foi quando o grupo tocou a música “Garçom”, momento em que todos os músicos colocaram uma peruca em homenagem à Rossi, arrancando aplausos do público.  
banda garanhuense Lux Time 

A grande atração da noite entrou pouco depois das 23 horas. Foi esse o horário que o cantor Luiz Caldas iniciou seu show. Conhecido como o “Pai da Axé Music”, o baiano trouxe para o FIG a energia positiva e ritmada da sua terra natal. A música “O Que Essa Nega Quer?” foi uma das primeiras de sua apresentação. O compositor mostrou muita animação e sacudiu a praça ao som de hits como “Haja Amor”, “Tarraxinha” e “Tieta”.

A Academia da Berlinda fechou a noite de ontem, com um show dançante. O grupo, vindo de Olinda (PE), mostrou ao público um trabalho musical com influências em vários ritmos brasileiros. Hoje (23), a expectativa é para o show de Josildo Sá, de Marciel Melo e Xangai.

Academia da Berlinda

Secom PMG

Poste pega fogo próximo ao Centro Cultural em Garanhuns

Poste pega fogo próximo ao Centro Cultural em Garanhuns
Chamas por pouco não atingiram barracas (foto: Waldéria Santana)

Um incêndio de pequenas proporções atingiu, na manhã desta quarta-feira, (23), um poste de eletricidade, próximo a praça Mestre Dominguinhos, onde acontece os principais shows do Festival de Inverno. O fato assustou as pessoas que estavam próximas e temiam que o fogo pudesse se espalhar. A preocupação era que as chamas chegassem até que as barracas próximas ao poste. Uma sobrecarga pode ter sido a causa do incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local a tempo e evitou que a ocorrência tomasse proporções maiores. FIG QUE SEGUE.


Bombeiros rapidamente controlaram situação (foto: Walderia Santana)

Chamas por pouco não atingiram barracas (foto: Waldéria Santana)

Um incêndio de pequenas proporções atingiu, na manhã desta quarta-feira, (23), um poste de eletricidade, próximo a praça Mestre Dominguinhos, onde acontece os principais shows do Festival de Inverno. O fato assustou as pessoas que estavam próximas e temiam que o fogo pudesse se espalhar. A preocupação era que as chamas chegassem até que as barracas próximas ao poste. Uma sobrecarga pode ter sido a causa do incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local a tempo e evitou que a ocorrência tomasse proporções maiores. FIG QUE SEGUE.


Bombeiros rapidamente controlaram situação (foto: Walderia Santana)

Confira último boletim divulgado às 11 horas desta quarta (23) sobre estado de saúde de Ariano Suassuna

Confira último boletim divulgado às 11 horas desta quarta (23) sobre estado de saúde de Ariano Suassuna
Boletim médico do Real Hospital Português, no Recife, divulgado no final da manhã de hoje (23) informa que não houve alteração no quadro clínico do escritor Ariano Suassuna, que permanece internado na UTI Neurológica. Ele continua em coma e respirando com ajuda de aparelhos.

O quadro de saúde dele continua instável e grave, com pressão arterial baixa e pressão intracraniana muito elevada, segundo o boletim assinado pela neurocirurgiã Feliciana Castelo Branco.



Boletim médico do Real Hospital Português, no Recife, divulgado no final da manhã de hoje (23) informa que não houve alteração no quadro clínico do escritor Ariano Suassuna, que permanece internado na UTI Neurológica. Ele continua em coma e respirando com ajuda de aparelhos.

O quadro de saúde dele continua instável e grave, com pressão arterial baixa e pressão intracraniana muito elevada, segundo o boletim assinado pela neurocirurgiã Feliciana Castelo Branco.


Bandidos levam R$ 40 mil de casa no distrito de São Pedro em Garanhuns

Um assalto rendeu pelo menos 40 mil reais a quatro marginais, nesta terça-feira (22) no Distrito de São Pedro em Garanhuns. De acordo com o G1 Caruaru, os homens, armados, invadiram uma casa na referida comunidade, ameaçaram o proprietário de 54 anos, que é agricultor, e o fizeram mostrar onde se encontrava o cofre. Assustada, a vítima mostrou onde se localizava o equipamento e o quarteto fugiu em uma caminhonete levando os 40 mil reais. A Polícia foi acionada e fez buscas pela região de Garanhuns, mas, até o momento, ninguém foi preso. O dinheiro levado era fruto de vários anos de economia.
Um assalto rendeu pelo menos 40 mil reais a quatro marginais, nesta terça-feira (22) no Distrito de São Pedro em Garanhuns. De acordo com o G1 Caruaru, os homens, armados, invadiram uma casa na referida comunidade, ameaçaram o proprietário de 54 anos, que é agricultor, e o fizeram mostrar onde se encontrava o cofre. Assustada, a vítima mostrou onde se localizava o equipamento e o quarteto fugiu em uma caminhonete levando os 40 mil reais. A Polícia foi acionada e fez buscas pela região de Garanhuns, mas, até o momento, ninguém foi preso. O dinheiro levado era fruto de vários anos de economia.

Ator Eduardo Moscovis apresenta monólogo "O Livro", hoje, na programação de teatro do FIG

Ator Eduardo Moscovis apresenta monólogo "O Livro", hoje, na programação de teatro do FIG
Eduardo Moscovis apresenta O Livro

O ator global Eduardo Moscovis vai estar nesta quarta-feira em Garanhuns onde apresentará no teatro Luis Souto Dourado, que fica no Centro Cultural, o monólogo "O livro", escrito pelo pernambucano Newton Moreno.  O espetáculo faz parte da programação teatral do  24º Festival de Inverno de Garanhuns. Haverá  duas sessões. Uma às 17h e outra ás 19h. Para os turistas: o Centro Cultural é aquele que fica coladinho à Praça  Mestre Dominguinhos.

INGRESSOS: Deverão ser adquiridos gratuitamente no Centro Cultural de 10h ás 11h e das 15h às 16h: cada pessoa tem direito a 2 ingressos. A classificação etária é 12 anos

Eduardo Moscovis apresenta O Livro

O ator global Eduardo Moscovis vai estar nesta quarta-feira em Garanhuns onde apresentará no teatro Luis Souto Dourado, que fica no Centro Cultural, o monólogo "O livro", escrito pelo pernambucano Newton Moreno.  O espetáculo faz parte da programação teatral do  24º Festival de Inverno de Garanhuns. Haverá  duas sessões. Uma às 17h e outra ás 19h. Para os turistas: o Centro Cultural é aquele que fica coladinho à Praça  Mestre Dominguinhos.

INGRESSOS: Deverão ser adquiridos gratuitamente no Centro Cultural de 10h ás 11h e das 15h às 16h: cada pessoa tem direito a 2 ingressos. A classificação etária é 12 anos

BRIGADÚ: Show de Fábio Júnior no FIG, em Garanhuns, custará 110 mil reais a prefeitura

BRIGADÚ: Show de Fábio Júnior no FIG, em Garanhuns, custará 110 mil reais a prefeitura
Saiu por 110 mil reais a contratação de Fábio Júnior para cantar na sexta-feira (25), no 24º Festival de Inverno de Garanhuns. A grade de programação do palco principal era totalmente custeada pela FUNDARPE, que este ano, bateu o pé e disse que só cobriria nove dias de festa. A Prefeitura, para manter a tradição dos 10 dias, resolveu bancar a sexta-feira que tem como atrações principais, Fábio Júnior e José Augusto.


Saiu por 110 mil reais a contratação de Fábio Júnior para cantar na sexta-feira (25), no 24º Festival de Inverno de Garanhuns. A grade de programação do palco principal era totalmente custeada pela FUNDARPE, que este ano, bateu o pé e disse que só cobriria nove dias de festa. A Prefeitura, para manter a tradição dos 10 dias, resolveu bancar a sexta-feira que tem como atrações principais, Fábio Júnior e José Augusto.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Quadro clínico de Ariano Suassuna piora e situação é instável, diz boletim divulgado às 20 horas

Quadro clínico de Ariano Suassuna piora e situação é instável, diz boletim divulgado às 20 horas
Boletim médico divulgado ás 20 horas desta terça-feira (22) informa que houve um agravamento do quadro clínico do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, 87 anos, internado no Hospital Português, no Recife, desde a última segunda-feira (21). Segundo a nota, "a situação é instável, com queda da pressão arterial e pressão intracraniana muito elevada". Ele permanece internado na UTI neurológica, em coma e respirando com ajuda de aparelhos. Ainda na noite da segunda, o escritor passou por uma cirurgia para a colocação de dois drenos, na tentativa de controlar a pressão intracraniana. Suassuna sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico. Não há previsão de alta.

Do G1 PE

LEIA TAMBÉM
Jornal O Globo publica morte de Ariano Suassuna, mas volta atrás e admite que se enganou

Boletim médico divulgado ás 20 horas desta terça-feira (22) informa que houve um agravamento do quadro clínico do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, 87 anos, internado no Hospital Português, no Recife, desde a última segunda-feira (21). Segundo a nota, "a situação é instável, com queda da pressão arterial e pressão intracraniana muito elevada". Ele permanece internado na UTI neurológica, em coma e respirando com ajuda de aparelhos. Ainda na noite da segunda, o escritor passou por uma cirurgia para a colocação de dois drenos, na tentativa de controlar a pressão intracraniana. Suassuna sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico. Não há previsão de alta.

Do G1 PE

LEIA TAMBÉM
Jornal O Globo publica morte de Ariano Suassuna, mas volta atrás e admite que se enganou

Implantação Do Programa Pernambuco no Batente em Paranatana

Implantação Do Programa Pernambuco no Batente em Paranatana
Ana Paula Freitas  Mestre de cerimônia e coordenadora Técnica do PE no Batente de Paranatama
Dia 18 de julho de 2014 se deu a Implantação e aula inaugural do Programa Pernambuco no Batente, este terá o objetivo de incentivar as beneficiárias a geração de emprego e renda, pois após 1 ano de cursos de Qualificação Social, Produtiva e Profissional, nossas alunas se tornarão protagonistas de suas próprias ações no mundo da economia criativa, superando as dificuldades e alçando voos onde terão seu próprio sustento. Este Programa é incentivado pelo O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos em Parceria com a Prefeitura de Paranatama, através da Secretária de Assistência Social.

Prefeito de Paranatama, Zé Teixeira assinando os termos junto ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bernardo D'Almeida

A abertura se deu no Auditório da Secretaria de Educação de Paranatama onde contamos com as presenças das seguintes autoridades: Bernardo D’Almeida, secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; de Ana Célia Farias, secretária executiva de Desenvolvimento e Assistência Social, o Prefeito de Paranatama José Teixeira Neto; a secretária de Assistência Social do referido município Renata de Lima Cavalcante Tavares; a secretária de Turismo Adelvanda; a de Educação Maria Aparecida de Melo Silva e 200 alunas beneficiárias que estavam muito felizes de fazer parte deste momento tão importante para suas vidas.


De acordo com Bernardo, o Programa Pernambuco no Batente, é coordenado pela Gerência de Proteção Social Básica da SEDSDH, está nas 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado. Ao todo são 51 unidades, dessas 41 estão sendo reativadas e 10 implantadas, entre esses o de Paranatama. O programa foi criado em 2007, e vem promovendo a inclusão social e produtiva de indivíduos com baixa renda, acima de 15 anos, com nível de escolaridade a partir da alfabetização, em situação de vulnerabilidade pessoal, social e econômica, em situação de risco pessoal e/ou social, mulheres chefes de famílias e pessoas com deficiência inseridas no Cadastro Único dos Programas Sociais. O programa tem por objetivo inserir as pessoas no mundo produtivo, para que os mesmos gerem renda para o próprio sustento.

O CIP – Centro de Inclusão Produtiva iniciará uma nova era para Município de Paranatama, já que após o término do curso as alunas terão acompanhamento de assistência social e serão formadas para tornarem-se empreendedoras e viver de seu próprio sustento, ao final será realizado a Feira do Empreendedor com exposição das produções, convidando o empresariado local, o SEBRAE e outros parceiros para prestigiarem e conhecerem os futuros empreendedores da área têxtil.
Ana Paula Freitas  Mestre de cerimônia e coordenadora Técnica do PE no Batente de Paranatama
Dia 18 de julho de 2014 se deu a Implantação e aula inaugural do Programa Pernambuco no Batente, este terá o objetivo de incentivar as beneficiárias a geração de emprego e renda, pois após 1 ano de cursos de Qualificação Social, Produtiva e Profissional, nossas alunas se tornarão protagonistas de suas próprias ações no mundo da economia criativa, superando as dificuldades e alçando voos onde terão seu próprio sustento. Este Programa é incentivado pelo O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos em Parceria com a Prefeitura de Paranatama, através da Secretária de Assistência Social.

Prefeito de Paranatama, Zé Teixeira assinando os termos junto ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bernardo D'Almeida

A abertura se deu no Auditório da Secretaria de Educação de Paranatama onde contamos com as presenças das seguintes autoridades: Bernardo D’Almeida, secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; de Ana Célia Farias, secretária executiva de Desenvolvimento e Assistência Social, o Prefeito de Paranatama José Teixeira Neto; a secretária de Assistência Social do referido município Renata de Lima Cavalcante Tavares; a secretária de Turismo Adelvanda; a de Educação Maria Aparecida de Melo Silva e 200 alunas beneficiárias que estavam muito felizes de fazer parte deste momento tão importante para suas vidas.


De acordo com Bernardo, o Programa Pernambuco no Batente, é coordenado pela Gerência de Proteção Social Básica da SEDSDH, está nas 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado. Ao todo são 51 unidades, dessas 41 estão sendo reativadas e 10 implantadas, entre esses o de Paranatama. O programa foi criado em 2007, e vem promovendo a inclusão social e produtiva de indivíduos com baixa renda, acima de 15 anos, com nível de escolaridade a partir da alfabetização, em situação de vulnerabilidade pessoal, social e econômica, em situação de risco pessoal e/ou social, mulheres chefes de famílias e pessoas com deficiência inseridas no Cadastro Único dos Programas Sociais. O programa tem por objetivo inserir as pessoas no mundo produtivo, para que os mesmos gerem renda para o próprio sustento.

O CIP – Centro de Inclusão Produtiva iniciará uma nova era para Município de Paranatama, já que após o término do curso as alunas terão acompanhamento de assistência social e serão formadas para tornarem-se empreendedoras e viver de seu próprio sustento, ao final será realizado a Feira do Empreendedor com exposição das produções, convidando o empresariado local, o SEBRAE e outros parceiros para prestigiarem e conhecerem os futuros empreendedores da área têxtil.

Jornal O Globo publica morte de Ariano Suassuna, mas volta atrás e admite que se enganou

Jornal O Globo publica morte de Ariano Suassuna, mas volta atrás e admite que se enganou
Ariano Suassuna

O estado de saúde do escritor paraibano Ariano Suassuna é gravíssimo, entretanto, ele ainda vive, está em coma e respira com a ajuda de aparelhos. Essa informação é da família, da assessoria de Ariano e de alguns membros da equipe médica do Hospital Português, onde foi internado na noite desta segunda-feira (21), após sofrer um AVC hemorrágico e passar por cirurgia de emergência. O fato desagradável se deu no início da noite de hoje, quando,  o renomado colunista do Jornal o Globo, Ancelmo Gois, noticiou irresponsavelmente a morte do escritor, mas o próprio "O Globo" voltou atrás e admitiu que se enganou. (veja imagem abaixo) O blogueiro pernambucano Jamildo também anunciou a morte de Ariano em seu twitter.  Internautas indignados criticaram fervorosamente a falsa informação, sobretudo, porque saiu de um dos mais respeitados veículos de informação do país. A SITUAÇÃO É MUITO COMPLICADA, MAS ARIANO VIVE



Ancelmo Gois noticiou morte de Ariano, mas depois O Globo desmentiu

Jornal O Globo se desculpa por ter matado Ariano Suassuna

URGENTE:

CONFIRA ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO ESCRITOR ARIANO SUASSUNA DIVULGADO ÀS 20 HORAS DESTA TERÇA (22). CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A ESTA INFORMAÇÃO





Ariano Suassuna

O estado de saúde do escritor paraibano Ariano Suassuna é gravíssimo, entretanto, ele ainda vive, está em coma e respira com a ajuda de aparelhos. Essa informação é da família, da assessoria de Ariano e de alguns membros da equipe médica do Hospital Português, onde foi internado na noite desta segunda-feira (21), após sofrer um AVC hemorrágico e passar por cirurgia de emergência. O fato desagradável se deu no início da noite de hoje, quando,  o renomado colunista do Jornal o Globo, Ancelmo Gois, noticiou irresponsavelmente a morte do escritor, mas o próprio "O Globo" voltou atrás e admitiu que se enganou. (veja imagem abaixo) O blogueiro pernambucano Jamildo também anunciou a morte de Ariano em seu twitter.  Internautas indignados criticaram fervorosamente a falsa informação, sobretudo, porque saiu de um dos mais respeitados veículos de informação do país. A SITUAÇÃO É MUITO COMPLICADA, MAS ARIANO VIVE



Ancelmo Gois noticiou morte de Ariano, mas depois O Globo desmentiu

Jornal O Globo se desculpa por ter matado Ariano Suassuna

URGENTE:

CONFIRA ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO ESCRITOR ARIANO SUASSUNA DIVULGADO ÀS 20 HORAS DESTA TERÇA (22). CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A ESTA INFORMAÇÃO





5ª Noite do FIG 2014 teve Otto e Nação Zumbi como atrações principais; confira como foi

5ª Noite do FIG 2014 teve Otto e Nação Zumbi como atrações principais; confira como foi
Otto foi uma das atrações da Praça Mestre Dominguinhos em quinta noite de FIG

Iniciando mais uma noite de shows, do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), na Praça Mestre Dominguinhos, subiu ao palco, Still Living, banda de Garanhuns, nascida em 2004. Dando sequência, foi a vez de BNegão e Seletores da Frequência tomarem conta do palco, com hap e hip hop. Fizeram parte do seu repertório, músicas que fizeram o público sair do chão, como “A dança do patinho”.  Bnegão falou sobre a pluralidade cultural do FIG. “O Festival de Inverno de Garanhuns é uma coisa nacional, não se manteve no regional. Acho fundamental essa questão de ter vários palcos e vários ritmos, realmente um festival multicultural”, comentou.
BNegão e Seletores da Frequência tomaram conta do palco Mestre Dominguinhos

Influências do sound system, baladas românticas, sambas e batidas afro. Essas são marcas registradas do cantor Otto, que subiu ao palco às 23h15. O cantor, compositor e percussionista, natural do município de Belo Jardim, dançou, pulou, foi de um lado a outro do palco, e fez com que essa energia fosse transmitida ao público, que também não ficou parado. Trouxe, no repertório, músicas como “Crua” e “Fahrenheit”. Cantou também uma música de Ronnie Von e a dedicou aos casais presentes. Expôs ao público seu sentimento pelo show. “É uma honra está em Garanhuns, é uma honra participar do FIG, e que honra, juntar eu, BNegão e Nação Zumbi em uma noite só, de segunda-feira”, afirmou.
Still Living, banda de Garanhuns, nascida em 2004
, abriu 5ª noite de shows no palco principal do FIG 2014

Logo após, encerrando a noite, Nação Zumbi, banda brasileira de rock, dominou o palco. Uma das atrações de maior destaque da noite cantou músicas como “Foi de Amor” e “Bossa Nostra”, fazendo o público esquecer o frio e a chuva e ser envolvido pelos ritmos. Os shows desta terça-feira (22), serão da Banda Lux Time, The Rossi e Victor Camarote, Luiz Caldas e Academia da Berlinda.
Nação Zumbi encerrou shows na Praça Mestre Dominguinhos


Secom PMG
Otto foi uma das atrações da Praça Mestre Dominguinhos em quinta noite de FIG

Iniciando mais uma noite de shows, do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), na Praça Mestre Dominguinhos, subiu ao palco, Still Living, banda de Garanhuns, nascida em 2004. Dando sequência, foi a vez de BNegão e Seletores da Frequência tomarem conta do palco, com hap e hip hop. Fizeram parte do seu repertório, músicas que fizeram o público sair do chão, como “A dança do patinho”.  Bnegão falou sobre a pluralidade cultural do FIG. “O Festival de Inverno de Garanhuns é uma coisa nacional, não se manteve no regional. Acho fundamental essa questão de ter vários palcos e vários ritmos, realmente um festival multicultural”, comentou.
BNegão e Seletores da Frequência tomaram conta do palco Mestre Dominguinhos

Influências do sound system, baladas românticas, sambas e batidas afro. Essas são marcas registradas do cantor Otto, que subiu ao palco às 23h15. O cantor, compositor e percussionista, natural do município de Belo Jardim, dançou, pulou, foi de um lado a outro do palco, e fez com que essa energia fosse transmitida ao público, que também não ficou parado. Trouxe, no repertório, músicas como “Crua” e “Fahrenheit”. Cantou também uma música de Ronnie Von e a dedicou aos casais presentes. Expôs ao público seu sentimento pelo show. “É uma honra está em Garanhuns, é uma honra participar do FIG, e que honra, juntar eu, BNegão e Nação Zumbi em uma noite só, de segunda-feira”, afirmou.
Still Living, banda de Garanhuns, nascida em 2004
, abriu 5ª noite de shows no palco principal do FIG 2014

Logo após, encerrando a noite, Nação Zumbi, banda brasileira de rock, dominou o palco. Uma das atrações de maior destaque da noite cantou músicas como “Foi de Amor” e “Bossa Nostra”, fazendo o público esquecer o frio e a chuva e ser envolvido pelos ritmos. Os shows desta terça-feira (22), serão da Banda Lux Time, The Rossi e Victor Camarote, Luiz Caldas e Academia da Berlinda.
Nação Zumbi encerrou shows na Praça Mestre Dominguinhos


Secom PMG