E-mail

CARD PREFEITURA

CARD PREFEITURA

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

menu

terça-feira, 8 de julho de 2014

HUMILHAÇÃO: Brasil acaba segundo tempo apanhando de 5 a 0 da Alemanha.

HUMILHAÇÃO: Brasil acaba segundo tempo apanhando de 5 a 0 da Alemanha.




A  Seleção do Brasil vai sofrendo um dos maiores vexames de sua história.  Com pouco mais de 20 minutos,  a Alemanha fez 5 gols no time canarinho que até começou bem mas sofreu um verdadeiro apagão o que possibilitou a goleada. Os torcedores que estão no Mineirão parecem não acreditar no que seus olhos estão vendo. VEXAME HISTÓRICO. A TORCIDA AGORA É PRA NÃO LEVARMOS MAIS GOLS E AUMENTAR A HUMILHAÇÃO.




A  Seleção do Brasil vai sofrendo um dos maiores vexames de sua história.  Com pouco mais de 20 minutos,  a Alemanha fez 5 gols no time canarinho que até começou bem mas sofreu um verdadeiro apagão o que possibilitou a goleada. Os torcedores que estão no Mineirão parecem não acreditar no que seus olhos estão vendo. VEXAME HISTÓRICO. A TORCIDA AGORA É PRA NÃO LEVARMOS MAIS GOLS E AUMENTAR A HUMILHAÇÃO.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vereadora de Garanhuns quer Funase fora do bairro Mundaú

Vereadora de Garanhuns quer Funase fora do bairro Mundaú

O histórico de rebeliões, fugas e outros conflitos na unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativa (FUNASE) em Garanhuns assustam cada vez mais as pessoas que residem e trabalham vizinhos a unidade. Atenta aos problemas da nossa cidade, a parlamentar Carla de Zé de Vilaço (PROS), requereu ao Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria da Criança e Adolescente, a transferência da unidade da (FUNASE) no bairro do Mundaú na Boa Vista, para um novo prédio a ser construído nos arredores da cidade. A proposta da vereadora se deve à falta de segurança que a Fundação de Atendimento Socioeducativa representa para os moradores que residem no bairro. “ Quando acontecem fugas, os fugitivos costumam usar os quintais de residências para se esconder do cerco formado pela Polícia. A comunidade local deseja que a unidade da FUNASE seja transferida para outra área , de preferência uma área mais isolada da cidade”, salientou Carla de Zé de Vilaço. “Temos que pensar na reinserção social, mas também no bem estar dos moradores. Acho que a cidade tem de ter uma unidade própria para abrigar seus menores infratores, mas não pode ser próximo a residências, onde há centenas de casas ”, finalizou a vereadora

Ascom Câmara Municipal

O histórico de rebeliões, fugas e outros conflitos na unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativa (FUNASE) em Garanhuns assustam cada vez mais as pessoas que residem e trabalham vizinhos a unidade. Atenta aos problemas da nossa cidade, a parlamentar Carla de Zé de Vilaço (PROS), requereu ao Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria da Criança e Adolescente, a transferência da unidade da (FUNASE) no bairro do Mundaú na Boa Vista, para um novo prédio a ser construído nos arredores da cidade. A proposta da vereadora se deve à falta de segurança que a Fundação de Atendimento Socioeducativa representa para os moradores que residem no bairro. “ Quando acontecem fugas, os fugitivos costumam usar os quintais de residências para se esconder do cerco formado pela Polícia. A comunidade local deseja que a unidade da FUNASE seja transferida para outra área , de preferência uma área mais isolada da cidade”, salientou Carla de Zé de Vilaço. “Temos que pensar na reinserção social, mas também no bem estar dos moradores. Acho que a cidade tem de ter uma unidade própria para abrigar seus menores infratores, mas não pode ser próximo a residências, onde há centenas de casas ”, finalizou a vereadora

Ascom Câmara Municipal

Carlinhos Bala e Rosenbrick poderão jogar pelo Sete de Setembro, diz presidente

Carlinhos Bala e Rosenbrick poderão jogar pelo Sete de Setembro, diz presidente
Carlinhos Bala pode fazer parte do elenco do Sete
O presidente do Sete de Setembro, Nilton Ayres, usou uma rede social para  anunciar a contratação de atletas que se somarão ao elenco do time.

Ele confirmou  a contratação  do goleiro Rafael Cordova, ex Avaí, Vitória da Bahia, Payssandu e Atlético Goianiense, além do Zagueiro Rene Cruz ex-Bahia, Guarani-sp, Confiança-se e Paraná Clube, os dois atletas se apresentam no sete de setembro nesta segunda-feira ao meio-dia. 

A surpresa fica por conta da afirmação de Ayres de que  atletas como Carlinhos Bala e Rosenbrick já estão negociando com o clube. 

"Os atletas na faixa de 22 anos já estão no clube e temos destaque para o Alan advindo do Santos de são Paulo. A diretoria do clube junto com Sport News está se esforçando para trazer o melhor para o clube", disse o presidente. 

Nesta quarta-feira será realizada uma coletiva com toda a imprensa no Garanhuns Palace ás 20hs onde será apresentado todo elenco a imprensa e a filosofia dos trabalhos.

Carlinhos Bala tem 34 anos e atualmente joga no estado do Amazonas.
Carlinhos Bala pode fazer parte do elenco do Sete
O presidente do Sete de Setembro, Nilton Ayres, usou uma rede social para  anunciar a contratação de atletas que se somarão ao elenco do time.

Ele confirmou  a contratação  do goleiro Rafael Cordova, ex Avaí, Vitória da Bahia, Payssandu e Atlético Goianiense, além do Zagueiro Rene Cruz ex-Bahia, Guarani-sp, Confiança-se e Paraná Clube, os dois atletas se apresentam no sete de setembro nesta segunda-feira ao meio-dia. 

A surpresa fica por conta da afirmação de Ayres de que  atletas como Carlinhos Bala e Rosenbrick já estão negociando com o clube. 

"Os atletas na faixa de 22 anos já estão no clube e temos destaque para o Alan advindo do Santos de são Paulo. A diretoria do clube junto com Sport News está se esforçando para trazer o melhor para o clube", disse o presidente. 

Nesta quarta-feira será realizada uma coletiva com toda a imprensa no Garanhuns Palace ás 20hs onde será apresentado todo elenco a imprensa e a filosofia dos trabalhos.

Carlinhos Bala tem 34 anos e atualmente joga no estado do Amazonas.

Projeto Cidade Visuais abre inscrições para etapa em Garanhuns

Projeto Cidade Visuais abre inscrições para etapa em Garanhuns

Estão abertas as inscrições para as etapas agreste e sertão do projeto Cidades Visuais. Voltado para professores, educadores, estudantes e profissionais em educação, projeto utiliza a imagem como plataforma de discussão das vivências na cidade.

Garanhuns será a terceira cidade-sede do projeto, com oficina programada para 14 a 22 de julho e mostra pública de 22 a 25 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 11 de julho no site do projeto clicando neste link: http://cidadesvisuais.wordpress.com/inscricoes/

Coordenado pelas fotógrafas Ana Lira e Olga Wanderley, e pela designer e educadora Rosana Aires, o projeto busca fornecer roteiros e referências para ampliar o repertório dos participantes. As aulas apresentam metodologias que os educadores possam utilizar em suas práticas escolares ou oficinas, como discussões, leituras, exibição de projetos visuais, mapeamentos, exercícios de criação, elaboração de narrativas visuais e construção de uma mostra pública. Ao final da oficina, o grupo ainda realiza uma exposição com as produções dos educadores.

Segundo a fotógrafa Ana Lira, todas as atividades são pensadas para os educadores possam trabalhar com suas turmas. “À medida que eles vão vivenciando as atividades e aprendendo, podem tomar notas e depois podem adaptar as atividades em sala de aula. Pensamos tudo utilizando materiais que eles podem encontrar fácil, porque a ideia é que se possa mesmo replicar tudo”, comenta.


Estão abertas as inscrições para as etapas agreste e sertão do projeto Cidades Visuais. Voltado para professores, educadores, estudantes e profissionais em educação, projeto utiliza a imagem como plataforma de discussão das vivências na cidade.

Garanhuns será a terceira cidade-sede do projeto, com oficina programada para 14 a 22 de julho e mostra pública de 22 a 25 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 11 de julho no site do projeto clicando neste link: http://cidadesvisuais.wordpress.com/inscricoes/

Coordenado pelas fotógrafas Ana Lira e Olga Wanderley, e pela designer e educadora Rosana Aires, o projeto busca fornecer roteiros e referências para ampliar o repertório dos participantes. As aulas apresentam metodologias que os educadores possam utilizar em suas práticas escolares ou oficinas, como discussões, leituras, exibição de projetos visuais, mapeamentos, exercícios de criação, elaboração de narrativas visuais e construção de uma mostra pública. Ao final da oficina, o grupo ainda realiza uma exposição com as produções dos educadores.

Segundo a fotógrafa Ana Lira, todas as atividades são pensadas para os educadores possam trabalhar com suas turmas. “À medida que eles vão vivenciando as atividades e aprendendo, podem tomar notas e depois podem adaptar as atividades em sala de aula. Pensamos tudo utilizando materiais que eles podem encontrar fácil, porque a ideia é que se possa mesmo replicar tudo”, comenta.

Homem é morto a tiros em Lagoa do Ouro

Um agricultor de 21 anos foi assassinado na noite deste domingo (6) no centro de Lagoa do Ouro, cidade próxima a Garanhuns. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários tiros quando estava indo para a casa do avô.
Ainda segundo a PM, o agricultor morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga a motivação do crime
Do G1

Um agricultor de 21 anos foi assassinado na noite deste domingo (6) no centro de Lagoa do Ouro, cidade próxima a Garanhuns. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários tiros quando estava indo para a casa do avô.
Ainda segundo a PM, o agricultor morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga a motivação do crime
Do G1

domingo, 6 de julho de 2014

Polícia prende em Garanhuns criminosos que fizeram motorista refém em Paranatama

Criminosos roubaram um caminhão carregado de cosméticos na BR-423, próximo a Paranatama, no Agreste pernambucano. Eles fizeram o motorista refém e, segundo a Polícia Militar, dois deles entraram neste veículo enquanto um carro pequeno acompanhava. Policiais receberam informações sobre o caso e os encontraram em Garanhuns, momento em que utilizaram os faróis e aparelhos sonoros da viatura para alertá-los e pedir parada. Não sendo atendidos, iniciou-se uma perseguição.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos somente pararam quando um policial conseguiu atirar no pneu traseiro do caminhão. O motorista foi liberado e os policiais detiveram os homens, que têm 32 e 47 anos. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Garanhuns, onde "verificou-se que os mesmos [os suspeitos] já têm participação em crimes de roubo de carga e assalto a carro-forte no Sertão do estado", informou a PM em nota. Já o outro carro, que acompanhava o caminhão, não foi alcançado pelos policiais e não se sabe exatamente quantos criminosos estariam nele.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Cadeia de Garanhuns, e o caminhão e o material foram entregues ao motorista, segundo a Polícia Civil. Este comunicou que saiu de Salvador, Bahia, com destino a João Pessoa, Paraíba. As ações aconteceram entre a tarde e o fim da noite de sábado (5).

Do G1 Caruaru
Criminosos roubaram um caminhão carregado de cosméticos na BR-423, próximo a Paranatama, no Agreste pernambucano. Eles fizeram o motorista refém e, segundo a Polícia Militar, dois deles entraram neste veículo enquanto um carro pequeno acompanhava. Policiais receberam informações sobre o caso e os encontraram em Garanhuns, momento em que utilizaram os faróis e aparelhos sonoros da viatura para alertá-los e pedir parada. Não sendo atendidos, iniciou-se uma perseguição.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos somente pararam quando um policial conseguiu atirar no pneu traseiro do caminhão. O motorista foi liberado e os policiais detiveram os homens, que têm 32 e 47 anos. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Garanhuns, onde "verificou-se que os mesmos [os suspeitos] já têm participação em crimes de roubo de carga e assalto a carro-forte no Sertão do estado", informou a PM em nota. Já o outro carro, que acompanhava o caminhão, não foi alcançado pelos policiais e não se sabe exatamente quantos criminosos estariam nele.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Cadeia de Garanhuns, e o caminhão e o material foram entregues ao motorista, segundo a Polícia Civil. Este comunicou que saiu de Salvador, Bahia, com destino a João Pessoa, Paraíba. As ações aconteceram entre a tarde e o fim da noite de sábado (5).

Do G1 Caruaru

Após nota do PSB, Izaías sai em defesa do prefeito do Cabo

Após nota do PSB, Izaías sai em defesa do prefeito do Cabo
O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho'José Ivaldo Gomes' o Vado da Farmácia (PSB) oficializou sábado' dia 5' seu apoio às candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco. 



O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), não gostou da nota oficial do PSB em tom, segundo ele, agressivo ao prefeito do Cabo, Vado da Farmácia, por este, na condição de socialista, ter declarado apoio ao candidato do PTB, Armando Monteiro. “Quando Vado estava no PSB era paparicado e valorizado, agora não vale nada”, desabafou.
Para Izaías, a forma de reação da cúpula do PSB sinaliza para um tom desesperado pelo fato do candidato Câmara não reagir nas pesquisas, enquanto a candidatura de Armando vai de vento em popa, atraindo novas adesões a cada dia.
“Vado, para desespero deles, é apenas o primeiro apoio que Armando arranca no PSB e na Região Metropolitana. Vem muito mais apoios por ai, logo após a Copa”, disse o prefeito, que hoje pela manhã acompanhou a adesão do prefeito do Cabo ao palanque de Armando. Izaias disse que o recurso do PSB, de desqualificar quem para o partido já foi importante não tem ressonância da sociedade e representa apenas desespero.

Blog do Magno


O QUE DISSE O PSB (parte da Nota do PSB do Cabo) 

"Na verdade Vado da Farmácia nunca foi PSB e, por isso nunca teve compromissos com o Partido. Só pra relembrar, em 1996, ele mesmo filiado ao PSB, apoiou Eduardo Campos ao Governo do Estado no primeiro turno e no segundo turno, achando que Mendonça sairia vitorioso migrou para aquele palanque e, deu com os burros n’água. 

Em 2012 regressou ao PSB e recebeu apoio do Partido e o Governador Eduardo Campos, junto com Lula Cabral fizeram um esforço hercúleo para elegê-lo Prefeito. Inclusive Eduardo Campos foi ao Cabo de Santo Agostinho, por três vezes, durante a campanha para reforçar o seu palanque. 

O PSB não ocupa qualquer secretaria no seu Governo, que anda imerso à denúncias de corrupção e malversação de verbas. O Cabo vive o caos na administração, vez que exonerou quadros qualificados para governar com amigos. O Prefeito vive às turras com sua vice-prefeita Edna Gomes (PSD), que vem expondo na imprensa, os mal feitos praticados pelo governo Vado."
O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho'José Ivaldo Gomes' o Vado da Farmácia (PSB) oficializou sábado' dia 5' seu apoio às candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco. 



O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), não gostou da nota oficial do PSB em tom, segundo ele, agressivo ao prefeito do Cabo, Vado da Farmácia, por este, na condição de socialista, ter declarado apoio ao candidato do PTB, Armando Monteiro. “Quando Vado estava no PSB era paparicado e valorizado, agora não vale nada”, desabafou.
Para Izaías, a forma de reação da cúpula do PSB sinaliza para um tom desesperado pelo fato do candidato Câmara não reagir nas pesquisas, enquanto a candidatura de Armando vai de vento em popa, atraindo novas adesões a cada dia.
“Vado, para desespero deles, é apenas o primeiro apoio que Armando arranca no PSB e na Região Metropolitana. Vem muito mais apoios por ai, logo após a Copa”, disse o prefeito, que hoje pela manhã acompanhou a adesão do prefeito do Cabo ao palanque de Armando. Izaias disse que o recurso do PSB, de desqualificar quem para o partido já foi importante não tem ressonância da sociedade e representa apenas desespero.

Blog do Magno


O QUE DISSE O PSB (parte da Nota do PSB do Cabo) 

"Na verdade Vado da Farmácia nunca foi PSB e, por isso nunca teve compromissos com o Partido. Só pra relembrar, em 1996, ele mesmo filiado ao PSB, apoiou Eduardo Campos ao Governo do Estado no primeiro turno e no segundo turno, achando que Mendonça sairia vitorioso migrou para aquele palanque e, deu com os burros n’água. 

Em 2012 regressou ao PSB e recebeu apoio do Partido e o Governador Eduardo Campos, junto com Lula Cabral fizeram um esforço hercúleo para elegê-lo Prefeito. Inclusive Eduardo Campos foi ao Cabo de Santo Agostinho, por três vezes, durante a campanha para reforçar o seu palanque. 

O PSB não ocupa qualquer secretaria no seu Governo, que anda imerso à denúncias de corrupção e malversação de verbas. O Cabo vive o caos na administração, vez que exonerou quadros qualificados para governar com amigos. O Prefeito vive às turras com sua vice-prefeita Edna Gomes (PSD), que vem expondo na imprensa, os mal feitos praticados pelo governo Vado."

sábado, 5 de julho de 2014

Fazenda de 80 hectares em Garanhuns é o 2º bem mais valioso do candidato Eduardo Campos, diz Justiça Eleitoral

Fazenda de 80 hectares em Garanhuns é o 2º bem mais valioso do candidato Eduardo Campos, diz Justiça Eleitoral
Deu no Diário de Pernambuco - O candidato a presidente da República pelo PSB, Eduardo Campos, declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 546.799,50. Com relação a 2010, quando ele concorreu ao cargo de governador de Pernambuco, o patrimônio aumentou 5,02%. Naquele ano, ele afirmou que seus bens valiam R$ 520.626,04.

O bem mais caro de Eduardo Campos é uma casa na rua Luis da Mota Silveira, no Recife, que ele declarou valer R$ 142.460,00. O segundo item mais valioso da lista é uma "área de 80,72 hectares localizada no município de Garanhuns", que, de acordo com a declaração de bens, vale R$ 140 mil.

A candidata a vice-presidente na chapa de Campos, Marina Silva, declarou ter um patrimônio de R$ 135.402,38. Em 2010, ela foi candidata a presidente da República e declarou um patrimônio de R$ 149.264,38. Ou seja: segundo a declaração de bens, o patrimônio da candidata foi reduzido em R$ 13.862,00.



Deu no Diário de Pernambuco - O candidato a presidente da República pelo PSB, Eduardo Campos, declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 546.799,50. Com relação a 2010, quando ele concorreu ao cargo de governador de Pernambuco, o patrimônio aumentou 5,02%. Naquele ano, ele afirmou que seus bens valiam R$ 520.626,04.

O bem mais caro de Eduardo Campos é uma casa na rua Luis da Mota Silveira, no Recife, que ele declarou valer R$ 142.460,00. O segundo item mais valioso da lista é uma "área de 80,72 hectares localizada no município de Garanhuns", que, de acordo com a declaração de bens, vale R$ 140 mil.

A candidata a vice-presidente na chapa de Campos, Marina Silva, declarou ter um patrimônio de R$ 135.402,38. Em 2010, ela foi candidata a presidente da República e declarou um patrimônio de R$ 149.264,38. Ou seja: segundo a declaração de bens, o patrimônio da candidata foi reduzido em R$ 13.862,00.


Garanhuns vai receber mais de R$ 6 milhões para obras de infraestrutura; SAIBA ONDE SERÃO APLICADOS

Garanhuns vai receber mais de R$ 6 milhões para obras de infraestrutura; SAIBA ONDE SERÃO APLICADOS
Imagem ilustrativa com projeto da nova CEAGA

O Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, destinou esta semana, R$ 6.281.925,00 (seis milhões, duzentos e oitenta e um mil, novecentos e vinte e cinco reais) para o município de Garanhuns. Os recursos serão destinados a quatro grandes projetos, que englobam obras de reforma e melhoria na infraestrutura urbana e turística do município. A liberação dos valores dos empenhos só deve ocorrer após as eleições deste ano.

Foram destinados R$ 4.875.000,00 (quatro milhões, oitocentos e setenta e cinco mil reais) para a construção da nova Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga); R$ 585.000,00 (quinhentos e oitenta e cinco mil reais) serão para a reforma, recuperação e requalificação do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti; já o valor de R$ 417.827,47 (quatrocentos e dezessete mil, oitocentos e vinte e sete reais e quarenta e sete centavos) é voltado para a urbanização do Parque Euclides Dourado. Para a implantação da sinalização de orientação turística do município serão destinados R$ 404.097,53 (quatrocentos e quatro mil, noventa e sete reais e cinquenta e três centavos).

Recursos em Conta - O Governo Municipal conseguiu ainda a liberação de parte do recurso para a implantação de pavimentação e drenagem nas ruas Amadeu Tavares, Pedro Maia, José Natanael da Silva, Luiz Souto Dourado, Evaldo Braga, Leandro Correia Maciel, Pedrinhas e Travessa Luiz Souto Dourado, localizadas na comunidade Várzea, bairro Aluízio Pinto. O valor liberado pelo Ministério das Cidades foi de R$ 246.550,00 (duzentos e quarenta e seis mil e quinhentos e cinquenta reais), o que corresponde a cerca de 50% do investimento do projeto.

Também foi dada a ordem bancária de R$ 371.108,00 (trezentos e setenta e um mil e cento e oito reais) do Convênio com o Ministério da Ciência e Tecnologia, para implantação do projeto de inclusão digital “Conecta Garanhuns” – que vai oferecer internet gratuita em alguns pontos da cidade. Este valor corresponde à primeira parcela do projeto que está orçado em mais de R$ 5 milhões.

Secom
Imagem ilustrativa com projeto da nova CEAGA

O Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, destinou esta semana, R$ 6.281.925,00 (seis milhões, duzentos e oitenta e um mil, novecentos e vinte e cinco reais) para o município de Garanhuns. Os recursos serão destinados a quatro grandes projetos, que englobam obras de reforma e melhoria na infraestrutura urbana e turística do município. A liberação dos valores dos empenhos só deve ocorrer após as eleições deste ano.

Foram destinados R$ 4.875.000,00 (quatro milhões, oitocentos e setenta e cinco mil reais) para a construção da nova Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga); R$ 585.000,00 (quinhentos e oitenta e cinco mil reais) serão para a reforma, recuperação e requalificação do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti; já o valor de R$ 417.827,47 (quatrocentos e dezessete mil, oitocentos e vinte e sete reais e quarenta e sete centavos) é voltado para a urbanização do Parque Euclides Dourado. Para a implantação da sinalização de orientação turística do município serão destinados R$ 404.097,53 (quatrocentos e quatro mil, noventa e sete reais e cinquenta e três centavos).

Recursos em Conta - O Governo Municipal conseguiu ainda a liberação de parte do recurso para a implantação de pavimentação e drenagem nas ruas Amadeu Tavares, Pedro Maia, José Natanael da Silva, Luiz Souto Dourado, Evaldo Braga, Leandro Correia Maciel, Pedrinhas e Travessa Luiz Souto Dourado, localizadas na comunidade Várzea, bairro Aluízio Pinto. O valor liberado pelo Ministério das Cidades foi de R$ 246.550,00 (duzentos e quarenta e seis mil e quinhentos e cinquenta reais), o que corresponde a cerca de 50% do investimento do projeto.

Também foi dada a ordem bancária de R$ 371.108,00 (trezentos e setenta e um mil e cento e oito reais) do Convênio com o Ministério da Ciência e Tecnologia, para implantação do projeto de inclusão digital “Conecta Garanhuns” – que vai oferecer internet gratuita em alguns pontos da cidade. Este valor corresponde à primeira parcela do projeto que está orçado em mais de R$ 5 milhões.

Secom

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Brasil vence Colômbia e está a dois jogos do hexa, mas Neymar está fora da Copa

Brasil vence Colômbia e está a dois jogos do hexa, mas Neymar está fora da Copa
O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza no final da tarde desta sexta (04/07). Agora, a seleção brasileira enfrentará a Alemanha na semifinal. Os dois gols brasileiros foram marcados por Thiago Silva e David Luiz. O gol colombiano foi marcado por James Rodríguez, de pênalti. David Luiz foi eleito pela Fifa o melhor em campo. O jogo contra os alemães será na próxima terça-feira ,08 de julho no Mineirão. Quem se machucou feio na partida contra a Colômbia foi Neymar. Ele foi levado para um hospital de Fortaleza onde foi sendo avaliado.Segundo os médicos ele sofreu fratura em uma das vértebras e está fora da Copa,devendo passar um mês pra se recuperar.

Agência Brasil

O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza no final da tarde desta sexta (04/07). Agora, a seleção brasileira enfrentará a Alemanha na semifinal. Os dois gols brasileiros foram marcados por Thiago Silva e David Luiz. O gol colombiano foi marcado por James Rodríguez, de pênalti. David Luiz foi eleito pela Fifa o melhor em campo. O jogo contra os alemães será na próxima terça-feira ,08 de julho no Mineirão. Quem se machucou feio na partida contra a Colômbia foi Neymar. Ele foi levado para um hospital de Fortaleza onde foi sendo avaliado.Segundo os médicos ele sofreu fratura em uma das vértebras e está fora da Copa,devendo passar um mês pra se recuperar.

Agência Brasil