E-mail

CARD PREFEITURA

CARD PREFEITURA

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

menu

sábado, 3 de maio de 2014

Portaria autoriza enfermeiros da secretaria de Saúde de Garanhuns a prescreverem medicamentos e realizar consultas

Portaria autoriza enfermeiros da secretaria de Saúde de Garanhuns a prescreverem medicamentos e realizar consultas
Uma portaria publicada pela secretaria de Saúde de Garanhuns autoriza os enfermeiros lotados na referida secretaria a prescreverem alguns medicamentos estabelecidos em Programa de saúde pública em rotina de serviços. A autorização é amparada pela lei 7.498 de de 15 de junho de 1986. Obviamente não são todos os medicamentos que poderão ser prescritos por estes profissionais, somente os constantes de um anexo publicado na portaria, que elenca doenças específicas tais como: tuberculose, hanseníase, hipertensão, dengue, diabetes e outros relacionados a saúde da criança e da mulher. Além disso, os enfermeiros poderão fazer solicitação de exames e realizar consultas, tudo em consonância com com as normas do Ministério da Saúde  e da secretaria de Saúde do estado e do município.

SEGUE A LISTA DE MEDICAMENTOS QUE PODEM SER PRESCRITOS PELOS ENFERMEIROS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE GARANHUNS











Uma portaria publicada pela secretaria de Saúde de Garanhuns autoriza os enfermeiros lotados na referida secretaria a prescreverem alguns medicamentos estabelecidos em Programa de saúde pública em rotina de serviços. A autorização é amparada pela lei 7.498 de de 15 de junho de 1986. Obviamente não são todos os medicamentos que poderão ser prescritos por estes profissionais, somente os constantes de um anexo publicado na portaria, que elenca doenças específicas tais como: tuberculose, hanseníase, hipertensão, dengue, diabetes e outros relacionados a saúde da criança e da mulher. Além disso, os enfermeiros poderão fazer solicitação de exames e realizar consultas, tudo em consonância com com as normas do Ministério da Saúde  e da secretaria de Saúde do estado e do município.

SEGUE A LISTA DE MEDICAMENTOS QUE PODEM SER PRESCRITOS PELOS ENFERMEIROS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE GARANHUNS










BARBÁRIE:Torcedor morre próximo ao Arruda ao ser atingido por privada lançada de dentro do estádio

BARBÁRIE:Torcedor morre próximo ao Arruda ao ser atingido por privada lançada de dentro do estádio
Corpo ainda cercado de pedaços do vaso sanitário: selvageria

Um incidente triste encerrou a rodada desta sexta-feira do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o duelo entre Santa Cruz e Paraná, disputado no Estádio do Arruda, no Recife, um torcedor foi morto, ao ser atingido por um vaso sanitário na cabeça.  A morte ocorreu após o início de uma briga envolvendo torcedores do Sport, co-irmãos de uma das organizadas do Paraná, e do Santa Cruz. A privada foi atirada do alto das arquibancadas e atingiu o rapaz nas proximidades dos portões 6 e 7, no local conhecido como “Rua das Moças”.

De acordo com torcedores locais, a prática já se repetiu no Estádio do Arruda, bem como na Ilha do Retiro. O compromisso entre pernambucanos e paranaenses terminou com o placar de 1 a 1. Luciano Sorriso marcou o gol da Cobra coral, ao passo que o estreante Marcos Serrato anotou em favor dos paranista.

O nome do torcedor morto é Paulo Gomes Ricardo da Silva, 26 anos e morador do bairro do Pina, na zona sul do Recife. Ainda de acordo com informações,  o vaso foi arrancado dos próprios banheiros do estádio e arremessado, provocando a morte do jovem.

LEIA TAMBÉM

CBF suspende estádio do Arruda, no Recife, após morte de torcedor

Gazeta Esportiva
Corpo ainda cercado de pedaços do vaso sanitário: selvageria

Um incidente triste encerrou a rodada desta sexta-feira do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o duelo entre Santa Cruz e Paraná, disputado no Estádio do Arruda, no Recife, um torcedor foi morto, ao ser atingido por um vaso sanitário na cabeça.  A morte ocorreu após o início de uma briga envolvendo torcedores do Sport, co-irmãos de uma das organizadas do Paraná, e do Santa Cruz. A privada foi atirada do alto das arquibancadas e atingiu o rapaz nas proximidades dos portões 6 e 7, no local conhecido como “Rua das Moças”.

De acordo com torcedores locais, a prática já se repetiu no Estádio do Arruda, bem como na Ilha do Retiro. O compromisso entre pernambucanos e paranaenses terminou com o placar de 1 a 1. Luciano Sorriso marcou o gol da Cobra coral, ao passo que o estreante Marcos Serrato anotou em favor dos paranista.

O nome do torcedor morto é Paulo Gomes Ricardo da Silva, 26 anos e morador do bairro do Pina, na zona sul do Recife. Ainda de acordo com informações,  o vaso foi arrancado dos próprios banheiros do estádio e arremessado, provocando a morte do jovem.

LEIA TAMBÉM

CBF suspende estádio do Arruda, no Recife, após morte de torcedor

Gazeta Esportiva

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ex-deputado Pedro Corrêa comparece a 1º dia de trabalho em clínica de Garanhuns

Ex-deputado Pedro Corrêa comparece a 1º dia de trabalho em clínica de Garanhuns
Fachada da Clínica Armando Q. Monteiro onde Pedro Corrêa vai trabalhar. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Clínica em Garanhuns onde Pedro Corrêa começou a trabalhar neste dia 02 de maio
Nesta sexta-feira (2), o ex-deputado Federal, Pedro Corrêa (PP), compareceu ao Centro de Saúde Armando Monteiro, na área central de Garanhuns, cidade localizada no Agreste Pernambucano . A expectativa era receber o réu condenado no processo do “mensalão” na quarta-feira (30/4), mas uma falha na comunicação entre a Justiça e a Prefeitura de Garanhuns acabou inviabilizando início das atividades como médico radiologista. O ex-deputado está usando tornozeleira localizadora e não terá contato direto com os pacientes, pois fará a leitura e expedição de laudos técnicos sobre as radiologias digitais. De acordo com o prefeito da cidade, Izaías Régis, Pedro Corrêa é bem vindo ao sistema de saúde, pois incrementa Na entrada para seu primeiro dia de trabalho, Pedro Corrêa não quis falar com a imprensa. 

NE 10
Fachada da Clínica Armando Q. Monteiro onde Pedro Corrêa vai trabalhar. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Clínica em Garanhuns onde Pedro Corrêa começou a trabalhar neste dia 02 de maio
Nesta sexta-feira (2), o ex-deputado Federal, Pedro Corrêa (PP), compareceu ao Centro de Saúde Armando Monteiro, na área central de Garanhuns, cidade localizada no Agreste Pernambucano . A expectativa era receber o réu condenado no processo do “mensalão” na quarta-feira (30/4), mas uma falha na comunicação entre a Justiça e a Prefeitura de Garanhuns acabou inviabilizando início das atividades como médico radiologista. O ex-deputado está usando tornozeleira localizadora e não terá contato direto com os pacientes, pois fará a leitura e expedição de laudos técnicos sobre as radiologias digitais. De acordo com o prefeito da cidade, Izaías Régis, Pedro Corrêa é bem vindo ao sistema de saúde, pois incrementa Na entrada para seu primeiro dia de trabalho, Pedro Corrêa não quis falar com a imprensa. 

NE 10

Sebrae promove curso sobre Tributação em Garanhuns

Sebrae promove curso sobre Tributação em Garanhuns

PRF de Garanhuns detém irmãos com R$ 61,5 mil e recupera carro roubado

PRF de Garanhuns detém irmãos com R$ 61,5 mil e recupera carro roubado

No final da tarde desta quinta-feira (1), três irmãos de Alagoas foram detidos quando passavam com um carro de placa clonada pela BR-423 em Garanhuns. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificou que o veículo era roubado, o documento era falso e os agentes encontraram R$ 61,5 mil em bolsas plásticas. O dinheiro seria fruto do comércio de fumo, mas estava sem nota que comprovasse tal operação.


Os policiais descobriram que o carro tinha sido roubado em outubro do ano passado, em Carpina, na Mata Norte do estado. Além disso, o documento fazia parte de um lote extraviado ou furtado do Departamento de Trânsito e indicava ser de um veículo do Recife , mas o chassi era do que trafegavam - o que configura crime de falsificação de documento público. Segundo a PRF, eles alegaram que esse carro era de um homem de Caruaru, com o qual haviam negociado e obtido aquela quantia.

O motorista, que tem 42 anos, informou que o trio estava indo para Alagoas. Os outros dois ocupantes do veículo têm 25 e 31 anos. A Polícia Civil apreendeu o carro e o dinheiro e ouviu os três irmãos. Na sequência, obteve depoimento do suposto dono do veículo e do que teria vendido a este homem. Todos foram liberados para que não fossem cometidas injustiças, de acordo com a delegacia. Um inquérito deve ser aberto para verificar indícios de crimes.

Fonte: G1

No final da tarde desta quinta-feira (1), três irmãos de Alagoas foram detidos quando passavam com um carro de placa clonada pela BR-423 em Garanhuns. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificou que o veículo era roubado, o documento era falso e os agentes encontraram R$ 61,5 mil em bolsas plásticas. O dinheiro seria fruto do comércio de fumo, mas estava sem nota que comprovasse tal operação.


Os policiais descobriram que o carro tinha sido roubado em outubro do ano passado, em Carpina, na Mata Norte do estado. Além disso, o documento fazia parte de um lote extraviado ou furtado do Departamento de Trânsito e indicava ser de um veículo do Recife , mas o chassi era do que trafegavam - o que configura crime de falsificação de documento público. Segundo a PRF, eles alegaram que esse carro era de um homem de Caruaru, com o qual haviam negociado e obtido aquela quantia.

O motorista, que tem 42 anos, informou que o trio estava indo para Alagoas. Os outros dois ocupantes do veículo têm 25 e 31 anos. A Polícia Civil apreendeu o carro e o dinheiro e ouviu os três irmãos. Na sequência, obteve depoimento do suposto dono do veículo e do que teria vendido a este homem. Todos foram liberados para que não fossem cometidas injustiças, de acordo com a delegacia. Um inquérito deve ser aberto para verificar indícios de crimes.

Fonte: G1

Garanhuense Miriam Farias brilha e vence prova de 10 Km na capital do Piauí

Garanhuense Miriam Farias brilha e vence prova de 10 Km na capital do Piauí
Primeira colocada da prova de 10 Km do GP Teresina Corrida de Rua (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Mirian da Silva, com a bandeira de Garanhuns, completou 10km com 36min07seg de prova (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)

GE-PI
A sexta edição do GP Teresina Corrida de Rua teve um elemento diferente dos outros anos: uma chuva fina e ligeira. Mas para Mirian Farias da Silva, de 33 anos, o sereno não atrapalhou. Pela primeira vez na competição, a atleta de Garanhuns  foi a campeã da categoria 10km. Com o tempo de 36min07seg, a pernambucana – que compete há 21 anos – dedicou a vitória aos filhos de nove e 15 anos.  

- Correr é nossa profissão, muito mais que saúde. Tenho várias provas aqui do Nordeste no currículo, e estava faltando Teresina. Agora, não falta mais (risos). A chuva não atrapalhou, pelo contrário, ajudou a diminuir a temperatura quente do asfalto e aquela sensação de cansaço – explicou Mirian, que começou a correr aos 11 anos durante brincadeira de escola.

A maranhense Larissa do Nascimento de Sousa, de 23 anos, cruzou a linha de chegada em segundo.

O terceiro lugar ficou com Júlia Nayra da Silva Santos, de 25 anos (48min48seg). O GP Teresina Corrida de Rua é uma  iniciativa da Rede Clube que busca incentivar a estimular a prática de esportes e hábitos saudáveis. A prova aconteceu no feriado do Dia do Trabalhador no estacionamento da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

DO V&C: ta virando rotina a vitória de nossos atletas, país afora. As medalhas estão vindo tanto no feminino como no masculino e o bonito de se ver é que, ao término das provas, os corredores garanhuenses estão fazendo questão de exibir com orgulho a bandeira de nossa cidade. Tem sido assim em todas as cidades por onde passam. Parabéns a esses heróis.

Primeira colocada da prova de 10 Km do GP Teresina Corrida de Rua (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Mirian da Silva, com a bandeira de Garanhuns, completou 10km com 36min07seg de prova (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)

GE-PI
A sexta edição do GP Teresina Corrida de Rua teve um elemento diferente dos outros anos: uma chuva fina e ligeira. Mas para Mirian Farias da Silva, de 33 anos, o sereno não atrapalhou. Pela primeira vez na competição, a atleta de Garanhuns  foi a campeã da categoria 10km. Com o tempo de 36min07seg, a pernambucana – que compete há 21 anos – dedicou a vitória aos filhos de nove e 15 anos.  

- Correr é nossa profissão, muito mais que saúde. Tenho várias provas aqui do Nordeste no currículo, e estava faltando Teresina. Agora, não falta mais (risos). A chuva não atrapalhou, pelo contrário, ajudou a diminuir a temperatura quente do asfalto e aquela sensação de cansaço – explicou Mirian, que começou a correr aos 11 anos durante brincadeira de escola.

A maranhense Larissa do Nascimento de Sousa, de 23 anos, cruzou a linha de chegada em segundo.

O terceiro lugar ficou com Júlia Nayra da Silva Santos, de 25 anos (48min48seg). O GP Teresina Corrida de Rua é uma  iniciativa da Rede Clube que busca incentivar a estimular a prática de esportes e hábitos saudáveis. A prova aconteceu no feriado do Dia do Trabalhador no estacionamento da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

DO V&C: ta virando rotina a vitória de nossos atletas, país afora. As medalhas estão vindo tanto no feminino como no masculino e o bonito de se ver é que, ao término das provas, os corredores garanhuenses estão fazendo questão de exibir com orgulho a bandeira de nossa cidade. Tem sido assim em todas as cidades por onde passam. Parabéns a esses heróis.

Motoqueiro foi morto a tiros na tarde desta quinta, (01), na zona rural de São João

Motoqueiro foi morto a tiros na tarde desta quinta, (01),  na zona rural de São João
José Maria Ferreira de Lucena, de 45 anos,
 foi assassinado na zona rural de São João

Um homem foi assassinado na tarde desta quinta 01, feriado do Dia do Trabalhador na zona Rural da vizinha cidade de São João.  A vítima foi identificada como sendo José Maria Ferreira de Lucena, de 45 anos. Ele trafegava em uma moto com sua companheira,  próximo ao povoado de Frexeiras, quando foi interceptado por dois homens também em  uma moto. Um deles sacou uma arma e disparou várias vezes contra a cabeça de José Maria, que morreu na hora. A esposa da vítima informou a polícia que eles haviam acabado de sair de Frexeiras onde moram e seguiam para o Hospital Dom Moura em Garanhuns,onde visitariam um parente. Não deu tempo. A mulher ainda informou que os criminosos efetuaram os disparos com a moto em movimento. Ela caiu e os homens mandaram ela se levantar e correr. A polícia fez diligências, mas ninguém foi preso.

Com informações e foto do Agreste Violento
José Maria Ferreira de Lucena, de 45 anos,
 foi assassinado na zona rural de São João

Um homem foi assassinado na tarde desta quinta 01, feriado do Dia do Trabalhador na zona Rural da vizinha cidade de São João.  A vítima foi identificada como sendo José Maria Ferreira de Lucena, de 45 anos. Ele trafegava em uma moto com sua companheira,  próximo ao povoado de Frexeiras, quando foi interceptado por dois homens também em  uma moto. Um deles sacou uma arma e disparou várias vezes contra a cabeça de José Maria, que morreu na hora. A esposa da vítima informou a polícia que eles haviam acabado de sair de Frexeiras onde moram e seguiam para o Hospital Dom Moura em Garanhuns,onde visitariam um parente. Não deu tempo. A mulher ainda informou que os criminosos efetuaram os disparos com a moto em movimento. Ela caiu e os homens mandaram ela se levantar e correr. A polícia fez diligências, mas ninguém foi preso.

Com informações e foto do Agreste Violento

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Prefeito empossa novo secretário de saúde nesta sexta (02)

Prefeito empossa novo secretário de saúde nesta sexta (02)
O Prefeito Izaías Régis vai dar posse na manhã desta sexta-feira (02) ao novo Secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Rodrigues Ramalho Neto. O momento será na Secretaria de Saúde às 08h30min.

Arlindo Rodrigues Ramalho Neto é graduado em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de Pernambuco (UPE), com pós-graduação em Saúde Pública pela FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e especialização em Gestão de Sistemas e Serviços da Saúde, pelo Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães e em Saúde da Família pela UFM (Universidade Federal do Maranhão).

Atualmente, o profissional atuava como Gerente de Atenção Básica e Planejamento da Secretaria de Saúde de Carpina. Arlindo Rodrigues foi Secretário de Saúde do município de Buenos Aires.  

Arlindo tem 39 anos e é natural do Recife, mas mantém laços com Garanhuns desde 2001, quando conheceu sua esposa, a garanhuense Germana Galvão Ferreira Ramalho, com quem se casou no Mosteiro de São Bento, em 2007.  O casal tem uma filha de quatro anos. Arlindo manteve residência em Garanhuns de 2002 a 2005.

O novo secretário substitui Harley Davidson Rocha de Lima, também graduado em Enfermagem e Obstetrícia. Harley Davidson passou um ano e quatro meses na função e sai para dedicar-se à realização de um Mestrado.

Secom
O Prefeito Izaías Régis vai dar posse na manhã desta sexta-feira (02) ao novo Secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Rodrigues Ramalho Neto. O momento será na Secretaria de Saúde às 08h30min.

Arlindo Rodrigues Ramalho Neto é graduado em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de Pernambuco (UPE), com pós-graduação em Saúde Pública pela FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e especialização em Gestão de Sistemas e Serviços da Saúde, pelo Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães e em Saúde da Família pela UFM (Universidade Federal do Maranhão).

Atualmente, o profissional atuava como Gerente de Atenção Básica e Planejamento da Secretaria de Saúde de Carpina. Arlindo Rodrigues foi Secretário de Saúde do município de Buenos Aires.  

Arlindo tem 39 anos e é natural do Recife, mas mantém laços com Garanhuns desde 2001, quando conheceu sua esposa, a garanhuense Germana Galvão Ferreira Ramalho, com quem se casou no Mosteiro de São Bento, em 2007.  O casal tem uma filha de quatro anos. Arlindo manteve residência em Garanhuns de 2002 a 2005.

O novo secretário substitui Harley Davidson Rocha de Lima, também graduado em Enfermagem e Obstetrícia. Harley Davidson passou um ano e quatro meses na função e sai para dedicar-se à realização de um Mestrado.

Secom

Tributo a Senna: A imagem que todos nós gostaríamos de ter visto, 20 anos atrás

Tributo a Senna: A imagem que todos nós gostaríamos de ter visto, 20 anos atrás

A imagem acima não é real. Foi pintada por Oleg Konin e mostra a cena que todos nós queríamos ter visto acontecer no dia 01 de maio de 1994. Ayrton Senna se levantando vivo e sem ferimentos da sua Willians, após a trombada a quase 300 km por hora no muro da curva Tamburello, mas não foi assim. Na sétima volta do Grande Prêmio de San Marino, no autódromo de Ímola, na Itália, o maior ídolo do esporte brasileiro de todos os tempos espatifa-se naquela parede de concreto. Quatro horas depois, não havia mais nada a fazer. Ayrton Senna da Silva, 34 anos, tricampeão mundial de Fórmula estava morto. Naquele dia soturno, Ayrton saiu de cena para entrar para a história, crivando de dor toda uma nação que se sentia mais forte nos domingos de corrida. Pouquíssimas foram as pessoas que conseguiram despertar no país, um orgulho tão grande de ser brasileiro. Ayrton Senna não morreu. Gênios não morrem. Os heróis são eternos.

A imagem acima não é real. Foi pintada por Oleg Konin e mostra a cena que todos nós queríamos ter visto acontecer no dia 01 de maio de 1994. Ayrton Senna se levantando vivo e sem ferimentos da sua Willians, após a trombada a quase 300 km por hora no muro da curva Tamburello, mas não foi assim. Na sétima volta do Grande Prêmio de San Marino, no autódromo de Ímola, na Itália, o maior ídolo do esporte brasileiro de todos os tempos espatifa-se naquela parede de concreto. Quatro horas depois, não havia mais nada a fazer. Ayrton Senna da Silva, 34 anos, tricampeão mundial de Fórmula estava morto. Naquele dia soturno, Ayrton saiu de cena para entrar para a história, crivando de dor toda uma nação que se sentia mais forte nos domingos de corrida. Pouquíssimas foram as pessoas que conseguiram despertar no país, um orgulho tão grande de ser brasileiro. Ayrton Senna não morreu. Gênios não morrem. Os heróis são eternos.

IFPE/Garanhuns seleciona enfermeiros graduados para lecionar pelo Pronatec

Pessoas graduadas em Enfermagem e que tenham seis meses de experiência podem participar de seleção do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Garanhuns. Há três vagas para interessados em lecionar a disciplina “Cuidados, Bem-estar e Alimentação da Criança”, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (30) e seguem até o dia 7 de maio. Segundo a assessoria de imprensa do IFPE em Garanhuns, uma vaga é para contratação imediata e duas para formação de cadastro de reserva. A capacitação tem carga de 42 horas, sendo 16 semanais com bolsa de R$ 50 por 60 minutos.
Para concorrer, o interessado deve preparar “ficha de inscrição; currículo resumido com no mínimo duas laudas e no máximo quatro, acompanhado de comprovação de experiência profissional; cópias autenticadas dos comprovantes de titulação; cópia do RG, CPF e do título de eleitor, com comprovante de quitação eleitoral ou certidão de quitação; cópia do comprovante de residência e Declaração de Disponibilidade”, ainda segundo o departamento.
As inscrições são gratuitas e feitas na Coordenação Adjunta do Pronatec do IFPE Garanhuns, na Direção de Ensino. A seleção terá apenas análise curricular e o resultado deve sair em 14 de maio. O edital com todas os detalhes – incluindo horários de inscrições - deve ser obtido no site da instituição.

Do G1
Pessoas graduadas em Enfermagem e que tenham seis meses de experiência podem participar de seleção do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Garanhuns. Há três vagas para interessados em lecionar a disciplina “Cuidados, Bem-estar e Alimentação da Criança”, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (30) e seguem até o dia 7 de maio. Segundo a assessoria de imprensa do IFPE em Garanhuns, uma vaga é para contratação imediata e duas para formação de cadastro de reserva. A capacitação tem carga de 42 horas, sendo 16 semanais com bolsa de R$ 50 por 60 minutos.
Para concorrer, o interessado deve preparar “ficha de inscrição; currículo resumido com no mínimo duas laudas e no máximo quatro, acompanhado de comprovação de experiência profissional; cópias autenticadas dos comprovantes de titulação; cópia do RG, CPF e do título de eleitor, com comprovante de quitação eleitoral ou certidão de quitação; cópia do comprovante de residência e Declaração de Disponibilidade”, ainda segundo o departamento.
As inscrições são gratuitas e feitas na Coordenação Adjunta do Pronatec do IFPE Garanhuns, na Direção de Ensino. A seleção terá apenas análise curricular e o resultado deve sair em 14 de maio. O edital com todas os detalhes – incluindo horários de inscrições - deve ser obtido no site da instituição.

Do G1