sábado, 3 de maio de 2014

BARBÁRIE:Torcedor morre próximo ao Arruda ao ser atingido por privada lançada de dentro do estádio

Corpo ainda cercado de pedaços do vaso sanitário: selvageria

Um incidente triste encerrou a rodada desta sexta-feira do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o duelo entre Santa Cruz e Paraná, disputado no Estádio do Arruda, no Recife, um torcedor foi morto, ao ser atingido por um vaso sanitário na cabeça.  A morte ocorreu após o início de uma briga envolvendo torcedores do Sport, co-irmãos de uma das organizadas do Paraná, e do Santa Cruz. A privada foi atirada do alto das arquibancadas e atingiu o rapaz nas proximidades dos portões 6 e 7, no local conhecido como “Rua das Moças”.

De acordo com torcedores locais, a prática já se repetiu no Estádio do Arruda, bem como na Ilha do Retiro. O compromisso entre pernambucanos e paranaenses terminou com o placar de 1 a 1. Luciano Sorriso marcou o gol da Cobra coral, ao passo que o estreante Marcos Serrato anotou em favor dos paranista.

O nome do torcedor morto é Paulo Gomes Ricardo da Silva, 26 anos e morador do bairro do Pina, na zona sul do Recife. Ainda de acordo com informações,  o vaso foi arrancado dos próprios banheiros do estádio e arremessado, provocando a morte do jovem.

LEIA TAMBÉM

CBF suspende estádio do Arruda, no Recife, após morte de torcedor

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...