E-mail

CARD PREFEITURA

CARD PREFEITURA

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

menu

segunda-feira, 31 de março de 2014

Prefeito Izaías anuncia investimento de mais de R$ 9 milhões em projetos de infraestrutura urbana para Garanhuns

Prefeito Izaías anuncia investimento de mais de R$ 9 milhões em projetos de infraestrutura urbana para Garanhuns Mais de 60 localidades, entre avenidas e ruas, em cinco bairros, receberão obras


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, assina na próxima quarta-feira (02), às 19h30min, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ordens de serviços para obras de pavimentação e drenagem nos bairros Francisco Figueira, Aluízio Pinto, Boa Vista, Severiano Moraes Filho (comunidade Massaranduba) e Magano. Na ocasião, o gestor também vai assinar a ordem de serviço para a reforma da Praça Dom Expedito Lopes, localizada no bairro Heliópolis. Os investimentos, com recursos próprios, totalizam mais de R$ 9 milhões.

No bairro Francisco Figueira serão pavimentadas as ruas Roberto Almeida; Antônio Araújo dos Santos; Projetada 01; 19; 21; 23 e das avenidas Radialista Aluízio Alves de Melo e Francisco de Holanda Cavalcante. As obras vão criar uma ligação entre os Loteamentos Manoel Camelo I e II, Morada Nobre e a Cohab II melhorando a mobilidade dos moradores.  Ainda no mesmo bairro, as ruas José Dourado e Irmã Dulce serão beneficiadas, além da pavimentação, com drenagem.

Dezenove ruas, no bairro Boa Vista, receberão melhoria da infraestrutura urbana com pavimentação e drenagem, são elas: Carmerinda Vieira de Melo; Antônio Carlos Souto; Vitória; José Brasileiro Vilanova; Vereador João Bezerra Sobrinho, Tabocas; da Inconfidência; Florianópolis; Cuiabá; Fortaleza, Livramento, 1ª Travessa Vitória, Rua Belo Horizonte, Rua Dr Lito de Azevedo (trecho), Rua Manaus, Rua Afonso Notaro, bem com as Avenidas Sul, Avenida da Restauração e Avenida Riachuelo.

No bairro Severiano Moraes Filho, mais precisamente na Comunidade da Massaranduba, irão receber o serviço de pavimentação, as ruas Ataulfo Alves, Dolores Duran, Projetada 01, Projetada 02 e um trecho da rua Cantora Marinez.

Já no bairro Magano, serão dezenove localidades contempladas: Rua Pixinguinha, Rua Carlos Gomes (trecho), Rua Orestes Barbosa, Rua Lamartine Babo, Rua Flávio Rangel, Rua Rosa de Maio, Rua Flávio Cavalcante, Rua Paulo Sérgio, Rua Ascenso Ferreira, 1ª Travessa Ascenso Ferreira, Rua Otília Peixoto, Rua Valdemar Garibalde, Rua Amazonas, Rua Projetada 3, Travessa Ciro Monteiro, Rua São José dos Campos, Rua Vicente Celestino (trecho), Rua Wilson Urquiza (trecho) e a Rua São Luiz (apenas drenagem). O investimento no bairro será de R$ 1.826.430,23 (um milhão, oitocentos e vinte e seis mil, quatrocentos e trinta reais e vinte e três centavos).

No bairro Aluízio Pinto, serão contempladas com pavimentação as ruas: Francisca Amaral Tinô, Joseval Vicente da Silva, Travessa Belém, Tomaz Antônio Gonzaga, Tomé de Souza, Estácio de Sá, Frei Henrique Coimbra, Antônio de Almeida e Travessa Tomáz Antônio Gonzaga. Juntas, somam um investimento de R$ 515.057,31 (quinhentos e quinze mil, cinquenta e sete reais e trinta e um centavos).

Praça Dom Expedito Lopes – Em novembro de 2013, o prefeito Izaías Régis recebeu, no Gabinete do Palácio Celso Galvão, representantes da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e missionárias de Nossa Sr.ª de Fátima. No encontro, a discussão foi em torno da revitalização da praça, e o prefeito se comprometeu com a obra.  Este ano, no mês de julho, será comemorado o Centenário de Nascimento do bispo Dom Expedito Lopes, assassinado em Garanhuns, em 1957.

Com o objetivo de tornar o espaço em um ponto de atração turística, o projeto, idealizado pelo arquiteto Emanuel Rodrigues, da Secretaria Municipal de Planejamento, contempla uma nova paginação de piso, iluminação, bancos e reestruturação do estacionamento. Na praça, também haverá a preocupação com o paisagismo – palmeiras imperiais serão preservadas e novas áreas serão plantadas. A reforma da praça totaliza o valor de R$ 116.870,02 (cento e dezesseis mil e oitocentos e setenta reais).

Secom
Mais de 60 localidades, entre avenidas e ruas, em cinco bairros, receberão obras


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, assina na próxima quarta-feira (02), às 19h30min, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ordens de serviços para obras de pavimentação e drenagem nos bairros Francisco Figueira, Aluízio Pinto, Boa Vista, Severiano Moraes Filho (comunidade Massaranduba) e Magano. Na ocasião, o gestor também vai assinar a ordem de serviço para a reforma da Praça Dom Expedito Lopes, localizada no bairro Heliópolis. Os investimentos, com recursos próprios, totalizam mais de R$ 9 milhões.

No bairro Francisco Figueira serão pavimentadas as ruas Roberto Almeida; Antônio Araújo dos Santos; Projetada 01; 19; 21; 23 e das avenidas Radialista Aluízio Alves de Melo e Francisco de Holanda Cavalcante. As obras vão criar uma ligação entre os Loteamentos Manoel Camelo I e II, Morada Nobre e a Cohab II melhorando a mobilidade dos moradores.  Ainda no mesmo bairro, as ruas José Dourado e Irmã Dulce serão beneficiadas, além da pavimentação, com drenagem.

Dezenove ruas, no bairro Boa Vista, receberão melhoria da infraestrutura urbana com pavimentação e drenagem, são elas: Carmerinda Vieira de Melo; Antônio Carlos Souto; Vitória; José Brasileiro Vilanova; Vereador João Bezerra Sobrinho, Tabocas; da Inconfidência; Florianópolis; Cuiabá; Fortaleza, Livramento, 1ª Travessa Vitória, Rua Belo Horizonte, Rua Dr Lito de Azevedo (trecho), Rua Manaus, Rua Afonso Notaro, bem com as Avenidas Sul, Avenida da Restauração e Avenida Riachuelo.

No bairro Severiano Moraes Filho, mais precisamente na Comunidade da Massaranduba, irão receber o serviço de pavimentação, as ruas Ataulfo Alves, Dolores Duran, Projetada 01, Projetada 02 e um trecho da rua Cantora Marinez.

Já no bairro Magano, serão dezenove localidades contempladas: Rua Pixinguinha, Rua Carlos Gomes (trecho), Rua Orestes Barbosa, Rua Lamartine Babo, Rua Flávio Rangel, Rua Rosa de Maio, Rua Flávio Cavalcante, Rua Paulo Sérgio, Rua Ascenso Ferreira, 1ª Travessa Ascenso Ferreira, Rua Otília Peixoto, Rua Valdemar Garibalde, Rua Amazonas, Rua Projetada 3, Travessa Ciro Monteiro, Rua São José dos Campos, Rua Vicente Celestino (trecho), Rua Wilson Urquiza (trecho) e a Rua São Luiz (apenas drenagem). O investimento no bairro será de R$ 1.826.430,23 (um milhão, oitocentos e vinte e seis mil, quatrocentos e trinta reais e vinte e três centavos).

No bairro Aluízio Pinto, serão contempladas com pavimentação as ruas: Francisca Amaral Tinô, Joseval Vicente da Silva, Travessa Belém, Tomaz Antônio Gonzaga, Tomé de Souza, Estácio de Sá, Frei Henrique Coimbra, Antônio de Almeida e Travessa Tomáz Antônio Gonzaga. Juntas, somam um investimento de R$ 515.057,31 (quinhentos e quinze mil, cinquenta e sete reais e trinta e um centavos).

Praça Dom Expedito Lopes – Em novembro de 2013, o prefeito Izaías Régis recebeu, no Gabinete do Palácio Celso Galvão, representantes da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e missionárias de Nossa Sr.ª de Fátima. No encontro, a discussão foi em torno da revitalização da praça, e o prefeito se comprometeu com a obra.  Este ano, no mês de julho, será comemorado o Centenário de Nascimento do bispo Dom Expedito Lopes, assassinado em Garanhuns, em 1957.

Com o objetivo de tornar o espaço em um ponto de atração turística, o projeto, idealizado pelo arquiteto Emanuel Rodrigues, da Secretaria Municipal de Planejamento, contempla uma nova paginação de piso, iluminação, bancos e reestruturação do estacionamento. Na praça, também haverá a preocupação com o paisagismo – palmeiras imperiais serão preservadas e novas áreas serão plantadas. A reforma da praça totaliza o valor de R$ 116.870,02 (cento e dezesseis mil e oitocentos e setenta reais).

Secom

Ex-madrasta é suspeita de obrigar enteada a ingerir medicamentos em Garanhuns

Ex-madrasta é suspeita de obrigar enteada a ingerir medicamentos em Garanhuns
Distrito de São Pedro, onde teria acontecido o fato
Já teve alta médica a adolescente de 13 anos que havia dado entrada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, com sintomas de envenenamento. O caso ocorreu na última sexta-feira (28) no distrito de  São Pedro. Segundo a Polícia Civil, a menor teria sido obrigada pela ex-madrasta a ingerir vários medicamentos. Lucineide da Silva, 47 anos, foi detida e levada para prestar esclarecimentos na delegacia do município. Como não foi presa em flagrante, após depoimento à Polícia Civil a suspeita foi liberada e o caso será investigado. 


 Com informações de Alexandro Soares, da TV Jornal Caruaru
Distrito de São Pedro, onde teria acontecido o fato
Já teve alta médica a adolescente de 13 anos que havia dado entrada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, com sintomas de envenenamento. O caso ocorreu na última sexta-feira (28) no distrito de  São Pedro. Segundo a Polícia Civil, a menor teria sido obrigada pela ex-madrasta a ingerir vários medicamentos. Lucineide da Silva, 47 anos, foi detida e levada para prestar esclarecimentos na delegacia do município. Como não foi presa em flagrante, após depoimento à Polícia Civil a suspeita foi liberada e o caso será investigado. 


 Com informações de Alexandro Soares, da TV Jornal Caruaru

Auditoria do TCE verifica irregularidades e cancela licitação de fardamento escolar em Lajedo

Auditoria do TCE verifica irregularidades e cancela licitação de fardamento escolar em Lajedo

Uma auditoria de acompanhamento, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por meio da Inspetoria Regional de Garanhuns, no Agreste, resultou no cancelamento do processo de licitação instaurado pela Secretaria de Educação de Lajedo, para compra de fardamentos destinados a alunos da rede municipal de ensino. A equipe de auditoria identificou várias irregularidades no pregão presencial nº 04/2014.

Entre as principais irregularidades, está a ausência no projeto básico do quantitativo de alunos matriculados na rede municipal. O processo licitatório foi deflagrado para aquisição de 21 mil camisas, confrontando com os dados constantes no censo escolar 2013. O TCE também registrou que justificativa dos preços estimados foi realizada junto à empresa cujo ramo de atividade não pertencia ao objeto do certame e a adjudicação do objeto do certame a empresa classificada em último lugar pelo valor de R$ 447,3 mil, desclassificando os demais licitantes sem uma justificativa aceitável, inclusive o que apresentara a proposta com o menor preço, no valor de R$ 186,4 mil representando, assim, um sobrepreço no montante de 261%.

A equipe encaminhou um ofício à prefeitura do município, solicitando esclarecimentos sobre as irregularidades. Após a solicitação,o gestor cancelou a licitação, acatando integralmente as recomendações feitas pela equipe técnica do TCE.

Do Tribunal de Contas do Estado


Uma auditoria de acompanhamento, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por meio da Inspetoria Regional de Garanhuns, no Agreste, resultou no cancelamento do processo de licitação instaurado pela Secretaria de Educação de Lajedo, para compra de fardamentos destinados a alunos da rede municipal de ensino. A equipe de auditoria identificou várias irregularidades no pregão presencial nº 04/2014.

Entre as principais irregularidades, está a ausência no projeto básico do quantitativo de alunos matriculados na rede municipal. O processo licitatório foi deflagrado para aquisição de 21 mil camisas, confrontando com os dados constantes no censo escolar 2013. O TCE também registrou que justificativa dos preços estimados foi realizada junto à empresa cujo ramo de atividade não pertencia ao objeto do certame e a adjudicação do objeto do certame a empresa classificada em último lugar pelo valor de R$ 447,3 mil, desclassificando os demais licitantes sem uma justificativa aceitável, inclusive o que apresentara a proposta com o menor preço, no valor de R$ 186,4 mil representando, assim, um sobrepreço no montante de 261%.

A equipe encaminhou um ofício à prefeitura do município, solicitando esclarecimentos sobre as irregularidades. Após a solicitação,o gestor cancelou a licitação, acatando integralmente as recomendações feitas pela equipe técnica do TCE.

Do Tribunal de Contas do Estado

Dia Mundial de Conscientização do Autismo terá programação em Garanhuns

Dia Mundial de Conscientização do Autismo terá programação em Garanhuns


Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado na quarta-feira (02), Garanhuns recebe uma série de atividades com o intuito de informar e mobilizar a população sobre esse transtorno que afeta mais pessoas do que se pensa. As atividades seguem até o sábado (05).

Com o tema “Seja consciente, aceite o diferente!”, a ideia é informar e desmitificar alguns conceitos e fazer com que todos se mobilizem pela causa usando algo azul em homenagem as famílias que convivem e lutam com pessoas autistas. Para outras informações sobre a Semana do Autismo em Garanhuns, basta ligar para (87) 9921-9278 ou acessar o site: http://rosaazulautismo.blogspot.com.br/.

Confira, abaixo, a programação:
Quarta-feira (02) – A partir das 9h – Largo do Colunata:
Mobilização com entrega de panfletos explicativos;
Distribuição de docinhos e rosas azuis;
Exposição de faixas e cartazes;
Iluminação Azul na Prefeitura de Garanhuns e em alguns pontos turísticos.

Quinta-feira (03) e sexta-feira (04):
Palestras nas escolas, com distribuição de cartilhas para os alunos.

Sábado (05) – A partir das 9h:
Concentração no Parque Euclides Dourado e caminhada pela conscientização até o largo do Colunata.

Secom


Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado na quarta-feira (02), Garanhuns recebe uma série de atividades com o intuito de informar e mobilizar a população sobre esse transtorno que afeta mais pessoas do que se pensa. As atividades seguem até o sábado (05).

Com o tema “Seja consciente, aceite o diferente!”, a ideia é informar e desmitificar alguns conceitos e fazer com que todos se mobilizem pela causa usando algo azul em homenagem as famílias que convivem e lutam com pessoas autistas. Para outras informações sobre a Semana do Autismo em Garanhuns, basta ligar para (87) 9921-9278 ou acessar o site: http://rosaazulautismo.blogspot.com.br/.

Confira, abaixo, a programação:
Quarta-feira (02) – A partir das 9h – Largo do Colunata:
Mobilização com entrega de panfletos explicativos;
Distribuição de docinhos e rosas azuis;
Exposição de faixas e cartazes;
Iluminação Azul na Prefeitura de Garanhuns e em alguns pontos turísticos.

Quinta-feira (03) e sexta-feira (04):
Palestras nas escolas, com distribuição de cartilhas para os alunos.

Sábado (05) – A partir das 9h:
Concentração no Parque Euclides Dourado e caminhada pela conscientização até o largo do Colunata.

Secom

Em greve há 13 dias, técnicos administrativos da UFRPE/Garanhuns realizam ato de conscientização do movimento

Em greve há 13 dias, técnicos administrativos da UFRPE/Garanhuns realizam ato de conscientização do movimento
O Comando Local de Greve da Unidade Acadêmica de Garanhuns da UFRPE, realiza nesta terça-feira (01), a partir das 7h da manhã, em frente à quadra da UAG, o primeiro Ato de Conscientização da Greve para a Comunidade Acadêmica. Neste dia estará acontecendo a aula-magna na unidade. Durante a ocasião será feita uma recepção pacífica aos calouros, com café da manhã e panfletagem sobre os motivos da greve.

De acordo com o CLG/UAG, a participação dos técnicos é fundamental, pois essa será uma estratégica oportunidade de mostrar a união enquanto categoria, além da sua força no movimento grevista.

A greve – Os técnico-administrativos das Universidades Federais estão em greve desde o dia 17 de março pelo atendimento integral da pauta de reivindicações da categoria. Desde o início do ano o Sindicato dos Técnico-administrativos da UFRPE (SINTUFEPE/UFRPE) vem realizando assembleias com os servidores, que deliberaram pela paralisação junto com outras instituições de todo o país.

A categoria luta pelo cumprimento do acordo de greve de 2012 (referente à resolutividade dos grupos de trabalho); aprimoramento da carreira/ascensão funcional; turnos contínuos e redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais; contra a implementação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH); contra a perseguição e criminalização da luta; entre outros.

Outra importante exigência dos técnicos é o reconhecimento dos títulos de capacitação dos aposentados, acordado com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) durante a greve de 2012, que até a presente data não entrou em vigor, estando essa parcela da categoria sem benefícios a que teria direito conforme o Anexo III, que trata do incentivo a capacitação.



O Comando Local de Greve da Unidade Acadêmica de Garanhuns da UFRPE, realiza nesta terça-feira (01), a partir das 7h da manhã, em frente à quadra da UAG, o primeiro Ato de Conscientização da Greve para a Comunidade Acadêmica. Neste dia estará acontecendo a aula-magna na unidade. Durante a ocasião será feita uma recepção pacífica aos calouros, com café da manhã e panfletagem sobre os motivos da greve.

De acordo com o CLG/UAG, a participação dos técnicos é fundamental, pois essa será uma estratégica oportunidade de mostrar a união enquanto categoria, além da sua força no movimento grevista.

A greve – Os técnico-administrativos das Universidades Federais estão em greve desde o dia 17 de março pelo atendimento integral da pauta de reivindicações da categoria. Desde o início do ano o Sindicato dos Técnico-administrativos da UFRPE (SINTUFEPE/UFRPE) vem realizando assembleias com os servidores, que deliberaram pela paralisação junto com outras instituições de todo o país.

A categoria luta pelo cumprimento do acordo de greve de 2012 (referente à resolutividade dos grupos de trabalho); aprimoramento da carreira/ascensão funcional; turnos contínuos e redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais; contra a implementação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH); contra a perseguição e criminalização da luta; entre outros.

Outra importante exigência dos técnicos é o reconhecimento dos títulos de capacitação dos aposentados, acordado com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) durante a greve de 2012, que até a presente data não entrou em vigor, estando essa parcela da categoria sem benefícios a que teria direito conforme o Anexo III, que trata do incentivo a capacitação.


domingo, 30 de março de 2014

Garanhuns vai eleger sua representante para o Miss Pernambuco 2014

Garanhuns vai eleger sua representante para o Miss Pernambuco 2014


Começam, na próxima terça-feira (01), as inscrições para o concurso que vai eleger a representante do município de Garanhuns no Miss Pernambuco 2014. As interessadas terão até a quarta-feira (02) para se inscrever. A equipe de servidores da Secretaria de Turismo estará no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti realizando as inscrições no horário de 10h às 14h. É preciso levar RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência – apresentando os originais e as cópias.

Para concorrer ao título, as candidatas devem seguir os seguintes critérios de seleção: ter idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos; não ser casada, nem ter filhos. Na ficha a ser preenchida, gratuitamente, elas deverão repassar seus dados pessoais e informações de altura, peso, medidas, preferências e hobbies. O evento de escolha será no dia 10 de abril, às 17h, no clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), no bairro Heliópolis, quando as candidatas irão desfilar com trajes de banho e de gala.

Uma comissão julgadora, formada por oito juízes, além do voto popular, vai analisar, na mesma ocasião, a representante de Garanhuns, que será divulgada no mesmo evento.

Secom


Começam, na próxima terça-feira (01), as inscrições para o concurso que vai eleger a representante do município de Garanhuns no Miss Pernambuco 2014. As interessadas terão até a quarta-feira (02) para se inscrever. A equipe de servidores da Secretaria de Turismo estará no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti realizando as inscrições no horário de 10h às 14h. É preciso levar RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência – apresentando os originais e as cópias.

Para concorrer ao título, as candidatas devem seguir os seguintes critérios de seleção: ter idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos; não ser casada, nem ter filhos. Na ficha a ser preenchida, gratuitamente, elas deverão repassar seus dados pessoais e informações de altura, peso, medidas, preferências e hobbies. O evento de escolha será no dia 10 de abril, às 17h, no clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), no bairro Heliópolis, quando as candidatas irão desfilar com trajes de banho e de gala.

Uma comissão julgadora, formada por oito juízes, além do voto popular, vai analisar, na mesma ocasião, a representante de Garanhuns, que será divulgada no mesmo evento.

Secom

Vazamento de água em Garanhuns chama a atenção das redes sociais

Vazamento de água em Garanhuns chama a atenção das redes sociais Uma tubulação, que jorra água há cinco dias, chamou a atenção de pessoas na rede social pelo desperdício que isso acarreta. As informações são poucas, mas uma moradora da rua São Miguel viu e ligou para a Compesa. A atendente em resposta afirmou que só poderia fazer alguma coisa se tivesse acesso ao endereço correto. Ainda segundo a moradora, que postou o fato em um grupo do Facebook, o ponto do forte vazamento fica próximo ao bairro da Liberdade, ali próximo ao balneário Antônio Justino. Alô galera da Compesa ou a quem interessar possa. Nas fotos não fica bem claro se o vazamento ocorre em uma das tubulações da Compesa, ou se é poço dentro de propriedade particular. De todo modo,  não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar água desta maneira.

Foto créditos: Mércia Figuerêdo


Foto créditos: Mércia Figuerêdo

Uma tubulação, que jorra água há cinco dias, chamou a atenção de pessoas na rede social pelo desperdício que isso acarreta. As informações são poucas, mas uma moradora da rua São Miguel viu e ligou para a Compesa. A atendente em resposta afirmou que só poderia fazer alguma coisa se tivesse acesso ao endereço correto. Ainda segundo a moradora, que postou o fato em um grupo do Facebook, o ponto do forte vazamento fica próximo ao bairro da Liberdade, ali próximo ao balneário Antônio Justino. Alô galera da Compesa ou a quem interessar possa. Nas fotos não fica bem claro se o vazamento ocorre em uma das tubulações da Compesa, ou se é poço dentro de propriedade particular. De todo modo,  não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar água desta maneira.

Foto créditos: Mércia Figuerêdo


Foto créditos: Mércia Figuerêdo

Confira as vagas que a Agência do Trabalho em Garanhuns oferece a partir da próxima segunda (31)

Confira as vagas que a Agência do Trabalho em Garanhuns oferece a partir da próxima segunda (31) Há oportunidades para atendente de telemarketing, fiscal de caixa e outras. Seleção ocorrerá a partir das 14h, na agência localizada no Bairro Heliópolis


A Agência do Trabalho de Garanhuns, divulgou as oportunidades que estarão disponíveis na próxima segunda-feira (31), no município.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), a unidade disponibilizará vagas para encarregado de tesouraria, fiscal de caixa,  atendente de telemarketing, conferente de mercadoria, encarregado de supermercado e subchefe de loja.

Os interessados devem ter o ensino médio completo e experiência de pelo menos seis meses. A seleção ocorrerá a partir das 14h, na agência localizada na Rua Amaury de Medeiros, número 20, no Bairro Heliópolis.

Para participar é necessário levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e currículo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (87) 3761-8330 ou 8869-6646.

G1
Há oportunidades para atendente de telemarketing, fiscal de caixa e outras. Seleção ocorrerá a partir das 14h, na agência localizada no Bairro Heliópolis


A Agência do Trabalho de Garanhuns, divulgou as oportunidades que estarão disponíveis na próxima segunda-feira (31), no município.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), a unidade disponibilizará vagas para encarregado de tesouraria, fiscal de caixa,  atendente de telemarketing, conferente de mercadoria, encarregado de supermercado e subchefe de loja.

Os interessados devem ter o ensino médio completo e experiência de pelo menos seis meses. A seleção ocorrerá a partir das 14h, na agência localizada na Rua Amaury de Medeiros, número 20, no Bairro Heliópolis.

Para participar é necessário levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e currículo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (87) 3761-8330 ou 8869-6646.

G1

Neste domingo tem Festival de Sorvete no Colégio João da Mata

Neste domingo tem Festival de Sorvete no Colégio João da Mata Neste domingo (30) acontece o 3º Festival de Sorvete Junina Luminar, no colégio João da Mata das 12:00 hs as 17:00 hs.


Neste domingo (30) acontece o 3º Festival de Sorvete Junina Luminar, no colégio João da Mata das 12:00 hs as 17:00 hs.


sábado, 29 de março de 2014

Adolescente leva 8 tiros após show de Thiaguinho em Garanhuns; primo também foi baleado

 Madrugada de sábado violenta em Garanhuns.  Dois adolescentes foram baleados em frente a casa de show Metroplaza, logo após a apresentação do cantor Thiaguinho. Segundo informações, dois indivíduos em uma moto atiraram nos dois rapazes, que são primos. Ainda não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. Eles foram socorridos para o hospital Dom Moura e um deles foi transferido para Recife em estado grave, haja vista, ter sido alvejado por oito disparos de arma de fogo, todos na cabeça. As duas vítimas têm 14 e 17 anos



 Madrugada de sábado violenta em Garanhuns.  Dois adolescentes foram baleados em frente a casa de show Metroplaza, logo após a apresentação do cantor Thiaguinho. Segundo informações, dois indivíduos em uma moto atiraram nos dois rapazes, que são primos. Ainda não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. Eles foram socorridos para o hospital Dom Moura e um deles foi transferido para Recife em estado grave, haja vista, ter sido alvejado por oito disparos de arma de fogo, todos na cabeça. As duas vítimas têm 14 e 17 anos