E-mail

CARD PREFEITURA

CARD PREFEITURA

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

menu

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Estrada de acesso ao distrito de São Pedro passará por obras

Estrada de acesso ao distrito de São Pedro passará por obras
Iniciam esta semana as obras de pavimentação e drenagem na estrada que liga o distrito de São Pedro a Garanhuns. O trecho, que compreende seis quilômetros de estrada de terra, se inicia às margens da BR-423. Cerca de 10 máquinas farão os trabalhos, que somam um investimento em torno de 8 milhões de reais. A previsão é de que a reforma seja concluída e entregue em torno de oito meses.

Ainda em seu mandato de deputado estadual, o prefeito Izaías Régis (PTB), solicitou a parceria dos governos Federal e Estadual para um estudo da área e a posterior concretização das melhorias. Régis fez requerimentos nos anos de 2005, 2007, 2008 e em 2011 (cópias em anexo). “Era um pedido antigo dos moradores do distrito. Foi com grande alegria que recebemos a informação de que nosso anseio foi ouvido”, comenta o gestor.

Com o início dos serviços, a produção agrícola e a pecuária – predominantes na região – serão diretamente beneficiadas. Para o vereador Paulo Leal, morador da localidade, o acesso às casas é complicado, principalmente quando chove. “Sejam os pedestres ou os motoristas, mas sempre há quem reclame. É difícil trafegar por aqui. Me empenhei bastante, também, para que ouvissem nosso pedido. É uma vitória de todos”, afirma.

A dona de casa Luciene de Almeida, de 38 anos, faz de três a quatro viagens por semana para Garanhuns. Segundo ela, com a estrada pavimentada, o tempo gasto deverá diminuir consideravelmente. “Está aprovado. Vamos confiar que vai dar certo. A expectativa era grande para que esse dia chegasse”, diz.

Secom
Iniciam esta semana as obras de pavimentação e drenagem na estrada que liga o distrito de São Pedro a Garanhuns. O trecho, que compreende seis quilômetros de estrada de terra, se inicia às margens da BR-423. Cerca de 10 máquinas farão os trabalhos, que somam um investimento em torno de 8 milhões de reais. A previsão é de que a reforma seja concluída e entregue em torno de oito meses.

Ainda em seu mandato de deputado estadual, o prefeito Izaías Régis (PTB), solicitou a parceria dos governos Federal e Estadual para um estudo da área e a posterior concretização das melhorias. Régis fez requerimentos nos anos de 2005, 2007, 2008 e em 2011 (cópias em anexo). “Era um pedido antigo dos moradores do distrito. Foi com grande alegria que recebemos a informação de que nosso anseio foi ouvido”, comenta o gestor.

Com o início dos serviços, a produção agrícola e a pecuária – predominantes na região – serão diretamente beneficiadas. Para o vereador Paulo Leal, morador da localidade, o acesso às casas é complicado, principalmente quando chove. “Sejam os pedestres ou os motoristas, mas sempre há quem reclame. É difícil trafegar por aqui. Me empenhei bastante, também, para que ouvissem nosso pedido. É uma vitória de todos”, afirma.

A dona de casa Luciene de Almeida, de 38 anos, faz de três a quatro viagens por semana para Garanhuns. Segundo ela, com a estrada pavimentada, o tempo gasto deverá diminuir consideravelmente. “Está aprovado. Vamos confiar que vai dar certo. A expectativa era grande para que esse dia chegasse”, diz.

Secom

Garanhuns: I Congresso Municipal de Educação acontece hoje (10) e amanhã

Garanhuns: I Congresso Municipal de Educação acontece hoje (10) e amanhã


O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação está promovendo o I Congresso de Educação de Garanhuns. O evento acontece nos dias 10 e 11 de dezembro e terá como tema “O poder da educação na construção do homem e no desenvolvimento social”.

Durante esses dois dias, os educadores terão oportunidades de participar de palestras com os temas:  Avaliação da aprendizagem e gestão pedagógica – ministrada pelo Professor  Cipriano Luckesi; Gestão Escolar, democracia e ética na escola – apresentada pelo Professor Vitor Henrique Paro e Refletindo sobre a autoridade do professor através do lúdico – que será conduzida pelo Professor Nelson Gonçalves do Nascimento Filho. Todos os palestrantes são renomados nacional e internacionalmente.

Além do ciclo de palestras, também serão apresentados trabalhos em forma de pôsteres e discussões em mesas redondas. As mesas terão como temas: Educação no campo como direito humano: perspectivas e desafios e Inclusão na prática.

A secretária Janecélia Marins fala sobre o evento: “Seguindo uma orientação do prefeito Izaías Régis, estamos sempre oferecendo capacitações aos nossos educadores. Este congresso foi formatado em cima das principais dificuldades que hoje enfrentamos, o objetivo é esclarecer apoiando nossos educadores para que sempre possam estar oferecendo o seu melhor aos nossos alunos, que consequentemente refletirá em toda sociedade”.

Secom


O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação está promovendo o I Congresso de Educação de Garanhuns. O evento acontece nos dias 10 e 11 de dezembro e terá como tema “O poder da educação na construção do homem e no desenvolvimento social”.

Durante esses dois dias, os educadores terão oportunidades de participar de palestras com os temas:  Avaliação da aprendizagem e gestão pedagógica – ministrada pelo Professor  Cipriano Luckesi; Gestão Escolar, democracia e ética na escola – apresentada pelo Professor Vitor Henrique Paro e Refletindo sobre a autoridade do professor através do lúdico – que será conduzida pelo Professor Nelson Gonçalves do Nascimento Filho. Todos os palestrantes são renomados nacional e internacionalmente.

Além do ciclo de palestras, também serão apresentados trabalhos em forma de pôsteres e discussões em mesas redondas. As mesas terão como temas: Educação no campo como direito humano: perspectivas e desafios e Inclusão na prática.

A secretária Janecélia Marins fala sobre o evento: “Seguindo uma orientação do prefeito Izaías Régis, estamos sempre oferecendo capacitações aos nossos educadores. Este congresso foi formatado em cima das principais dificuldades que hoje enfrentamos, o objetivo é esclarecer apoiando nossos educadores para que sempre possam estar oferecendo o seu melhor aos nossos alunos, que consequentemente refletirá em toda sociedade”.

Secom

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Começam em Garanhuns as obras do Atacarejo Assaí

Começam em Garanhuns as obras do Atacarejo Assaí


O Grupo Pão de Açucar, controlado pelo Grupo Casino, de capital francês, iniciou as obras do Assaí em Garanhuns. O Assaí é um atacado de autosserviço, mais conhecido como atacarejo. O investimento do grupo será de R$20 milhões apenas com a construção do empreendimento que ficará localizado na antiga Fazendinha, nas proximidades do CAIC. O Assaí deve gerar 270 empregos diretos em Garanhuns.

Desde o início do ano o Prefeito Izaías Régis iniciou as conversações com representantes do Grupo Pão de Açúcar - Armando Tadeu Boudoux (Executivo na área de expansão e obras do Assaí - Grupo Pão de Açúcar) e Claudemir Carmo (Gerente Geral Nordeste) sobre a chegada do Assaí a Garanhuns. As licenças para a construção foram liberadas em tempo recorde, ainda em novembro. “Nós estamos buscando a cada dia atrair novos investimentos para Garanhuns, com o objetivo de incrementar a economia do nosso município, gerando emprego e renda”, afirmou o Prefeito Izaías Régis.

Mais atração de investimentos - Dentro das metas do Governo Municipal em atrair novos investimentos para a cidade, na semana passada foi inaugurada a primeira Casas Bahia de Garanhuns. O Governo Municipal acompanhou todo o processo de implantação. Ao todo 80 novos empregos foram gerados.

Secom


O Grupo Pão de Açucar, controlado pelo Grupo Casino, de capital francês, iniciou as obras do Assaí em Garanhuns. O Assaí é um atacado de autosserviço, mais conhecido como atacarejo. O investimento do grupo será de R$20 milhões apenas com a construção do empreendimento que ficará localizado na antiga Fazendinha, nas proximidades do CAIC. O Assaí deve gerar 270 empregos diretos em Garanhuns.

Desde o início do ano o Prefeito Izaías Régis iniciou as conversações com representantes do Grupo Pão de Açúcar - Armando Tadeu Boudoux (Executivo na área de expansão e obras do Assaí - Grupo Pão de Açúcar) e Claudemir Carmo (Gerente Geral Nordeste) sobre a chegada do Assaí a Garanhuns. As licenças para a construção foram liberadas em tempo recorde, ainda em novembro. “Nós estamos buscando a cada dia atrair novos investimentos para Garanhuns, com o objetivo de incrementar a economia do nosso município, gerando emprego e renda”, afirmou o Prefeito Izaías Régis.

Mais atração de investimentos - Dentro das metas do Governo Municipal em atrair novos investimentos para a cidade, na semana passada foi inaugurada a primeira Casas Bahia de Garanhuns. O Governo Municipal acompanhou todo o processo de implantação. Ao todo 80 novos empregos foram gerados.

Secom

domingo, 8 de dezembro de 2013

Creche do Vale do Mundaú já está empenhada no MEC

Creche do Vale do Mundaú já está empenhada no MEC


Esta semana o Governo Federal por meio do Programa PróInfância, empenhou uma das três creches solicitadas para Garanhuns, que estavam em fase de adaptação dos projetos. “Todas as pendências de adaptação foram sanadas, só estávamos aguardando a liberação dos recursos, graças a Deus hoje tivemos esta alegre notícia que a primeira creche já foi empenhada”, ressalta Janecélia Marins, secretária de Educação do município.

A creche liberada é do tipo B, vai atender à comunidade do Vale do Mundaú e será construída adotando o sistema de metodologia inovadora. A Escola ProInfância tipo B é voltada exclusivamente para educação infantil com capacidade de atendimento de até 224 crianças em dois turnos (manhã e tarde), ou 112 crianças em período integral.

A Escola ProInfância é térrea e possui cinco blocos distintos de acordo com a função que se destinam. São eles: bloco administrativo, bloco de serviços, bloco multiuso e dois blocos pedagógicos. Os cinco blocos juntamente com o pátio coberto são interligados por circulação coberta. Na área externa estão o playground, o castelo d’água e a área de estacionamento.

O valor total do investimento é de R$1.038.155,18 (um milhão, trinta e oito mil, cento e cinquenta e cinco reais e dezoito centavos).

Secom


Esta semana o Governo Federal por meio do Programa PróInfância, empenhou uma das três creches solicitadas para Garanhuns, que estavam em fase de adaptação dos projetos. “Todas as pendências de adaptação foram sanadas, só estávamos aguardando a liberação dos recursos, graças a Deus hoje tivemos esta alegre notícia que a primeira creche já foi empenhada”, ressalta Janecélia Marins, secretária de Educação do município.

A creche liberada é do tipo B, vai atender à comunidade do Vale do Mundaú e será construída adotando o sistema de metodologia inovadora. A Escola ProInfância tipo B é voltada exclusivamente para educação infantil com capacidade de atendimento de até 224 crianças em dois turnos (manhã e tarde), ou 112 crianças em período integral.

A Escola ProInfância é térrea e possui cinco blocos distintos de acordo com a função que se destinam. São eles: bloco administrativo, bloco de serviços, bloco multiuso e dois blocos pedagógicos. Os cinco blocos juntamente com o pátio coberto são interligados por circulação coberta. Na área externa estão o playground, o castelo d’água e a área de estacionamento.

O valor total do investimento é de R$1.038.155,18 (um milhão, trinta e oito mil, cento e cinquenta e cinco reais e dezoito centavos).

Secom

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Governo do estado estuda implantar gasoduto São Caetano-Garanhuns

Governo do estado estuda implantar gasoduto São Caetano-Garanhuns


Esta semana o vereador Audálio Ramos Filho, presidente da Câmara Municipal, recebeu o Ofício SEDC Nº 733/2013/-GS, do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Dr. Márcio Stefanni, que respondeu o seu Requerimento Nº 790/2013, informando que iniciou os estudos da viabilidade técnica e econômica para implantação do gasoduto ramal São Caetano-Garanhuns, o que atende a solicitação do parlamentar garanhuense.

Diz a secretaria estadual que o trecho solicitado por Audálio Filho está sendo analisado pela empresa COPERGÁS que tem como acionistas o Estado de Pernambuco, a Petrobrás e a Mitsui Gás, e o projeto consiste em um gasoduto com 12 polegadas de diâmetro que passará a abastecer inicialmente os setores industrial e automotivo.

“Ficamos muito felizes com essa resposta do Governo do Estado, Garanhuns só tem a ganhar com a implantação do gasoduto, pois o gás natural é um energético limpo, barato e competitivo e irá impulsionar o desenvolvimento de nossa cidade e região” comemora o presidente da Câmara de Garanhuns, vereador Audálio Filho.

O gasoduto beneficiará também cidades como Cachoeirinha, Lajedo, Jupi, Jucati e outras do entorno de Garanhuns, o que contribuirá muito com o desenvolvimento do Agreste Meridional.

Ascom


Esta semana o vereador Audálio Ramos Filho, presidente da Câmara Municipal, recebeu o Ofício SEDC Nº 733/2013/-GS, do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Dr. Márcio Stefanni, que respondeu o seu Requerimento Nº 790/2013, informando que iniciou os estudos da viabilidade técnica e econômica para implantação do gasoduto ramal São Caetano-Garanhuns, o que atende a solicitação do parlamentar garanhuense.

Diz a secretaria estadual que o trecho solicitado por Audálio Filho está sendo analisado pela empresa COPERGÁS que tem como acionistas o Estado de Pernambuco, a Petrobrás e a Mitsui Gás, e o projeto consiste em um gasoduto com 12 polegadas de diâmetro que passará a abastecer inicialmente os setores industrial e automotivo.

“Ficamos muito felizes com essa resposta do Governo do Estado, Garanhuns só tem a ganhar com a implantação do gasoduto, pois o gás natural é um energético limpo, barato e competitivo e irá impulsionar o desenvolvimento de nossa cidade e região” comemora o presidente da Câmara de Garanhuns, vereador Audálio Filho.

O gasoduto beneficiará também cidades como Cachoeirinha, Lajedo, Jupi, Jucati e outras do entorno de Garanhuns, o que contribuirá muito com o desenvolvimento do Agreste Meridional.

Ascom

Prefeitura e CDL abrem oficialmente o “Natal Luz” de Garanhuns

Prefeitura e CDL abrem oficialmente o “Natal Luz” de Garanhuns
A abertura oficial do “Natal Luz” de Garanhuns reuniu centenas de pessoas em frente ao Palácio Celso Galvão na noite de ontem (5). Este ano, o evento vem repleto de novidades em sua concepção de decoração, na grade de programação, que segue até a primeira semana de janeiro, e revive a fantasia criada em torno do Natal com os bonecos de neve, biscoitos e doces, soldados de chumbo gigantes, caixas de presente e muita luz.

Todos os artefatos foram inspirados no clássico natalino “O Quebra Nozes”, um dos três balés que Tchaikovsky compôs. O espetáculo russo foi estreado em 1892, em São Petersburgo. A decoração, no município, também não esqueceu os símbolos tradicionais como a árvore de natal e o papai Noel, bem como o significado religioso da data, que é o nascimento de Jesus Cristo – representado pelo presépio.

Foi o Grande Coral Presbiteriano de Garanhuns que abriu a noite apresentando clássicos natalinos. Em seguida, no uso da fala, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Fernando do Couto, falou da parceria da instituição com o Governo Municipal. “Esse ano está sendo melhor que o ano passado. A Prefeitura andou, de fato, junto com a CDL em todos os aspectos. Temos a certeza que em 2014 vai ser ainda melhor”, destacou.

Bastante emocionado e cumprimentando todo o público presente, o prefeito Izaías Régis afirmou que o evento é a realização de um sonho. “Eu, como gestor, me sinto imensamente alegre em estar fazendo o primeiro Natal Luz de Garanhuns. Meu muito obrigado às equipes das secretarias envolvidas, dos nossos vereadores, da CDL,  da nossa população. Cuidamos de cada detalhe para que que nossa cidade seja a luz do Natal. Aproveitem tudo”, disse.



A dona de casa Neide Oliveira, de 58 anos de idade, veio com mais seis pessoas da família para prestigiar as inauguração. Para ela, a proposta de encantar a todos foi alcançada. “Estou sem palavras. Nossa cidade está maravilhosa. Foi lindo, lindo”, disse, empolgada. Sua sobrinha Elga Fabianne, também comentou sobre a decoração natalina. “Nunca vi uma coisa assim. Houve a preocupação em não deixar nenhuma árvore sem iluminação. Está bem diferente dos outros anos. Acertaram em cheio, estamos encantadas”, disse.
Completaram a programação de abertura a Orquestra Manoel Rabelo e a cantora Dalva Diniz, que encerrou a noite.

Secom
A abertura oficial do “Natal Luz” de Garanhuns reuniu centenas de pessoas em frente ao Palácio Celso Galvão na noite de ontem (5). Este ano, o evento vem repleto de novidades em sua concepção de decoração, na grade de programação, que segue até a primeira semana de janeiro, e revive a fantasia criada em torno do Natal com os bonecos de neve, biscoitos e doces, soldados de chumbo gigantes, caixas de presente e muita luz.

Todos os artefatos foram inspirados no clássico natalino “O Quebra Nozes”, um dos três balés que Tchaikovsky compôs. O espetáculo russo foi estreado em 1892, em São Petersburgo. A decoração, no município, também não esqueceu os símbolos tradicionais como a árvore de natal e o papai Noel, bem como o significado religioso da data, que é o nascimento de Jesus Cristo – representado pelo presépio.

Foi o Grande Coral Presbiteriano de Garanhuns que abriu a noite apresentando clássicos natalinos. Em seguida, no uso da fala, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Fernando do Couto, falou da parceria da instituição com o Governo Municipal. “Esse ano está sendo melhor que o ano passado. A Prefeitura andou, de fato, junto com a CDL em todos os aspectos. Temos a certeza que em 2014 vai ser ainda melhor”, destacou.

Bastante emocionado e cumprimentando todo o público presente, o prefeito Izaías Régis afirmou que o evento é a realização de um sonho. “Eu, como gestor, me sinto imensamente alegre em estar fazendo o primeiro Natal Luz de Garanhuns. Meu muito obrigado às equipes das secretarias envolvidas, dos nossos vereadores, da CDL,  da nossa população. Cuidamos de cada detalhe para que que nossa cidade seja a luz do Natal. Aproveitem tudo”, disse.



A dona de casa Neide Oliveira, de 58 anos de idade, veio com mais seis pessoas da família para prestigiar as inauguração. Para ela, a proposta de encantar a todos foi alcançada. “Estou sem palavras. Nossa cidade está maravilhosa. Foi lindo, lindo”, disse, empolgada. Sua sobrinha Elga Fabianne, também comentou sobre a decoração natalina. “Nunca vi uma coisa assim. Houve a preocupação em não deixar nenhuma árvore sem iluminação. Está bem diferente dos outros anos. Acertaram em cheio, estamos encantadas”, disse.
Completaram a programação de abertura a Orquestra Manoel Rabelo e a cantora Dalva Diniz, que encerrou a noite.

Secom

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Futsal: Central vence Tigre e força a terceira partida da final

Futsal: Central vence Tigre e força a terceira partida da final

Neste terça-feira (03), foi realizada na quadra da Apcef, a segunda partida da final do Campeonato Pernambucano de Futsal – Série Ouro 2013. O duelo foi entre Central/Apcef e Tigre de Garanhuns. No primeiro confronto entre as equipes realizada no último sábado (30), o Tigre levou a melhor e venceu a partida por 3 x 1.

No jogo da volta, a Patativa era obrigada a vencer para provocar uma terceira partida. E foi o que aconteceu. O time da casa fez valer o mando de quadra e bateu o rival por 4 a 2. Os gols do time alvinegro foram marcados por Ewerton, Weldel e Leleco que fez dois. Os do time de Garanhuns foram de Capacete e Flavinho.

Como a Patativa venceu, o regulamento da competição prevê uma terceira partida, que deve ser realizada fora das cidades de Caruaru e Garanhuns, ou seja, em um Ginásio neutro.

A Federação Pernambucana de Futsal informou minutos depois da partida que a terceira partida será realizada no Ginásio do Arrudinha, na próxima quinta-feira (05), às 20h30. O valor do ingresso será de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada.

Do G1

Neste terça-feira (03), foi realizada na quadra da Apcef, a segunda partida da final do Campeonato Pernambucano de Futsal – Série Ouro 2013. O duelo foi entre Central/Apcef e Tigre de Garanhuns. No primeiro confronto entre as equipes realizada no último sábado (30), o Tigre levou a melhor e venceu a partida por 3 x 1.

No jogo da volta, a Patativa era obrigada a vencer para provocar uma terceira partida. E foi o que aconteceu. O time da casa fez valer o mando de quadra e bateu o rival por 4 a 2. Os gols do time alvinegro foram marcados por Ewerton, Weldel e Leleco que fez dois. Os do time de Garanhuns foram de Capacete e Flavinho.

Como a Patativa venceu, o regulamento da competição prevê uma terceira partida, que deve ser realizada fora das cidades de Caruaru e Garanhuns, ou seja, em um Ginásio neutro.

A Federação Pernambucana de Futsal informou minutos depois da partida que a terceira partida será realizada no Ginásio do Arrudinha, na próxima quinta-feira (05), às 20h30. O valor do ingresso será de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada.

Do G1

Celpe participa da lll Jornada Estadual de Direitos Humanos em Garanhuns

Celpe participa da lll Jornada Estadual de Direitos Humanos em Garanhuns
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) participa, nesta quinta-feira (05), da lll Jornada Estadual de Direitos Humanos, no município de Garanhuns. A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), por meio da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), do Governo do Estado. Uma Agência Móvel da concessionária estará à disposição dos consumidores com todos os serviços comerciais da empresa.

O veículo da Celpe ficará estacionado no Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis, das 9h às 16h. Entre os serviços disponíveis estão emissão da segunda via da fatura, pedido de ligação, negociação de débitos e mudança de titularidade. Os consumidores também poderão se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede desconto de até 65% na conta de energia. Para ter direito ao benefício, o cliente precisa apresentar identidade, CPF, última fatura da conta de energia e Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Os clientes que não puderem comparecer ao local dessa ação e necessitarem de atendimento podem procurar a agência de Garanhuns, localizada na Rua , ou qualquer uma das outras 47 agências convencionais e 158 Pontos Celpe Serviço. As agências físicas da Celpe funcionam de segunda à quinta-feira, das 8h às 16h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h. Os serviços também estão disponíveis na Agência Virtual da Celpe, no site www.celpe.com.br.
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) participa, nesta quinta-feira (05), da lll Jornada Estadual de Direitos Humanos, no município de Garanhuns. A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), por meio da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), do Governo do Estado. Uma Agência Móvel da concessionária estará à disposição dos consumidores com todos os serviços comerciais da empresa.

O veículo da Celpe ficará estacionado no Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis, das 9h às 16h. Entre os serviços disponíveis estão emissão da segunda via da fatura, pedido de ligação, negociação de débitos e mudança de titularidade. Os consumidores também poderão se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede desconto de até 65% na conta de energia. Para ter direito ao benefício, o cliente precisa apresentar identidade, CPF, última fatura da conta de energia e Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Os clientes que não puderem comparecer ao local dessa ação e necessitarem de atendimento podem procurar a agência de Garanhuns, localizada na Rua , ou qualquer uma das outras 47 agências convencionais e 158 Pontos Celpe Serviço. As agências físicas da Celpe funcionam de segunda à quinta-feira, das 8h às 16h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h. Os serviços também estão disponíveis na Agência Virtual da Celpe, no site www.celpe.com.br.

Convite para a abertura oficial da programação, decoração e iluminação do NATAL LUZ de Garanhuns 2013

Convite para a abertura oficial da programação, decoração e iluminação do NATAL LUZ de Garanhuns 2013


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Motoqueiro colide num caminhão e morre na BR-423 em Garanhuns

Motoqueiro colide num caminhão e morre na BR-423 em Garanhuns


Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto deixou uma vítima fatal por volta das 17h30 desta terça-feira (3) na BR-423, próximo a Fazenda Fojos, zona rural de Garanhuns. A vítima fatal foi o motoqueiro Edvaldo Maciel do Nascimento, de 46 anos. Ele residia no Sítio Queimada Grande, zona rural de Caetés. Segundo a Polícia Civil, a vítima trafega em uma Moto Honda CG 125, ano 2002, de cor verde e placa KHX-3778 quando colidiu na traseira de um caminhão que estava parado as margens da BR-423. O condutor do caminhão parou o veículo no acostamento para verificar o para-brisa que havia sido quebrado por uma pedra.

O corpo do agricultor  Edvaldo Maciel foi encaminhado pela Polícia Civil para o IML de Caruaru.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o acidente.

Fonte: Agreste Violento  Foto: Saloá Notícias


Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto deixou uma vítima fatal por volta das 17h30 desta terça-feira (3) na BR-423, próximo a Fazenda Fojos, zona rural de Garanhuns. A vítima fatal foi o motoqueiro Edvaldo Maciel do Nascimento, de 46 anos. Ele residia no Sítio Queimada Grande, zona rural de Caetés. Segundo a Polícia Civil, a vítima trafega em uma Moto Honda CG 125, ano 2002, de cor verde e placa KHX-3778 quando colidiu na traseira de um caminhão que estava parado as margens da BR-423. O condutor do caminhão parou o veículo no acostamento para verificar o para-brisa que havia sido quebrado por uma pedra.

O corpo do agricultor  Edvaldo Maciel foi encaminhado pela Polícia Civil para o IML de Caruaru.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o acidente.

Fonte: Agreste Violento  Foto: Saloá Notícias