quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Celpe participa da lll Jornada Estadual de Direitos Humanos em Garanhuns

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) participa, nesta quinta-feira (05), da lll Jornada Estadual de Direitos Humanos, no município de Garanhuns. A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), por meio da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), do Governo do Estado. Uma Agência Móvel da concessionária estará à disposição dos consumidores com todos os serviços comerciais da empresa.

O veículo da Celpe ficará estacionado no Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis, das 9h às 16h. Entre os serviços disponíveis estão emissão da segunda via da fatura, pedido de ligação, negociação de débitos e mudança de titularidade. Os consumidores também poderão se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede desconto de até 65% na conta de energia. Para ter direito ao benefício, o cliente precisa apresentar identidade, CPF, última fatura da conta de energia e Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Os clientes que não puderem comparecer ao local dessa ação e necessitarem de atendimento podem procurar a agência de Garanhuns, localizada na Rua , ou qualquer uma das outras 47 agências convencionais e 158 Pontos Celpe Serviço. As agências físicas da Celpe funcionam de segunda à quinta-feira, das 8h às 16h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h. Os serviços também estão disponíveis na Agência Virtual da Celpe, no site www.celpe.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...