Foi capturada na cidade de Timon, no Maranhão, Júlia Nathália Miranda Brasil, 24 anos, apontada como principal suspeita de assassinar a conselheira tutelar Rosimere Bizarria, crime que chocou a população de Angelim, no Agreste de Pernambuco.
O homicídio aconteceu em 02 de de novembro de 2024, quando Rosimere foi alvejada a tiros em plena luz do dia, gerando forte comoção e pedidos de justiça na cidade.
A prisão é resultado de uma ação conjunta entre a 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Garanhuns, coordenada pela delegada Tatiane Rossi, e a Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, sob o comando do delegado Matheus Zanatta.
A suspeita será recambiada para Pernambuco, onde responderá pelo crime.
RELEMBRE O CASO
Rosimere Bizarria Silva Barbosa, de 42 anos, conselheira tutelar do município de Angelim, no Agreste pernambucano, faleceu na noite deste domingo (08) após não resistir aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ela estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
A vítima foi atingida por pelo menos três tiros enquanto se deslocava para o trabalho. Desde o dia 02 de dezembro, quando foi internada, o estado de saúde de Rosimere era considerado crítico. Segundo informações do hospital, a conselheira vinha sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar.
O caso, que chocou o município local, está sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.