terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Novo Atacarejo vai abrir unidade em Garanhuns após comprar Hiper Todo Dia do Grupo Carrefour

 


A rede do segmento de alimentos Novo Atacarejo vai abrir uma unidade em Garanhuns. O grupo é pernambucano e tem 23 lojas, sendo 22 no estado e uma na Paraíba.


A vinda do Novo Atacarejo para Garanhuns foi viabilizada após o grupo comprar a unidade do Todo Dia aqui na cidade, que pertence à Rede Carrefour. 


A venda da bandeira do Todo Dia em Garanhuns ao Novo Atacarejo foi aprovada pelo Cade no último dia 29 de dezembro. Os valores da negociação não foram revelados. O grupo pernambucano também adquiriu uma unidade do Carrefour em Campina Grande na mesma negociação que aglutinou o Hiper Todo Dia em Garanhuns


O portal entrou em contato com a assessoria do Carrefour e do Novo Atacarejo para colher mais informações sobre a compra, como por exemplo, qual unidade do Todo Dia abrigará a loja do Novo Atacarejo, haja vista que há dois pontos comerciais em Garanhuns com a bandeira Todo Dia, um na Melo Peixoto, fechado recentemente, e o outro na Rua Doutor José Mariano. O portal também questionou como será feito o processo seletivo para a ocupação de vagas na nova loja e qual teria sido o valor da negociação.


Ainda segundo informações, o Grupo Carrefour resolveu vender os dois pontos porque quer concentrar a atenção nas Redes Atacadão ( que tem unidade em Garanhuns) e na Sams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...