quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sobrinho mata tio com chibatadas em Bom Conselho


Um idoso de 77 anos foi morto  a chibatadas pelo próprio sobrinho  na cidade de Bom Conselho. O crime abominável ocorreu na madrugada deste dia 18 de outubro no Sitio Zé Domingos, zona rural do município. De acordo com a PM,  a vítima é José Vicente dos Santos.  Ele foi encontrado morto no sofá de casa com vários hematomas nas costas. 

 A  sobrinha  da vítima disse que outro sobrinho de José Vicente, de nome Jurandir Gonçalves Cabral, o teria agredido  com chibatadas durante uma discussão. O suspeito, 4hs da manhã, ao saber que seu tio teria falecido, correu para a cidade de Terezinha. A equipe policial delegacia fez buscas, conseguindo prender o autor do crime que ainda chegou a ameaçar a mãe de morte dentro da viatura, na frente dos policiais civis. 

A vítima residia na cidade de Arapiraca e estava visitando seus familiares. Seu corpo foi encaminhado ao IML. O assassino foi autuado em flagrante por lesão seguida de morte e ameaças praticadas contra sua genitora. O motivo da discussão que levou a morte do idoso não foi repassado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...