terça-feira, 27 de junho de 2017

USAVAM UMA STRADA: Polícia prende dupla que assaltou populares em Jupi


Em uma ação exitosa, a PM conseguiu prender na madrugada de ontem, 26 de junho, dois indivíduos que efetuaram assalto na cidade de Jupi. De acordo com testemunhas, os dois homens agiam em uma  Pick Up Strada Branca com placas cobertas com fita plástica. No assalto em Jupi eles tomaram vários celulares e outros objetos pertencentes às suas vítimas. 

A informação que chegou até a central de operações do 9º BPM, foi de que, após o roubo, os suspeitos seguiram em direção à Lajedo. De posse da possível rota de fuga dos ladrões, a PM de Lajedo entrou em ação e iniciou um acompanhamento ao veículo suspeito. Quando perceberam que estavam sendo seguidos, o condutor da Strada aumentou a velocidade tentando fugir, mas, no trecho em Lajedo e Calçado, o motorista perdeu o controle do veiculo, rodou na pista e parou no acostamento. De imediato, foi feita a abordagem aos ocupantes do carro que foram identificados como FELIPE DO NASCIMENTO MEDEIROS, 20 anos e JOSÉ EDICENO DO NASCIMENTO SILVA, 26 anos, ambos residentes em São Bento do Una. 

 
Publicidade

A loja virtual da Vitro Joias


No interior do veículo, além de diversos pertences das vítimas do assalto, foi encontrado um REVÓLVER , nº 79020, Calibre .32 com duas munições sendo uma intacta e outra deflagrada.  Os acusados, materiais apreendidos e o veículo, foram levados à DP Regional, foram reconhecidos pelas vítimas, autuados em flagrante por assalto à mão armada, ficando à disposição para a Audiência de Custódia. A Strada não tinha queixa de roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...