segunda-feira, 26 de junho de 2017

PRF prende ladrão de moto em Garanhuns


Um homem foi preso pela PRF no início da tarde desta nesta segunda, 26 de junho, na BR-423, em Garanhuns, acusado de roubar uma moto. Um comparsa dele conseguiu escapar. 

A dupla havia roubado o veículo em um sítio nas proximidades de Garanhuns e trafegava sem capacete pela referida via. A PRF deu ordem de parada acreditando ser apenas uma infração de trânsito, mas os suspeitos não pararam e seguiram em rota de fuga. Na altura do KM 90, o condutor da moto, devido a alta velocidade, perdeu o controle e caiu. Ele conseguiu fugir a pé da PRF, mas o garupa não teve a mesma sorte. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com duas munições.

 O detido é Jadson José Bernardo. Ele foi levado para o Hospital Dom Moura e posteriormente para delegacia onde confessou que, junto com seu parceiro, havia roubado a moto em um sítio nas proximidades da zona urbana de Garanhuns. Sobre a arma, o acusado disse pertencer ao foragido. Ainda segundo informações os dois residem na Cohab 3. Ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...