![]() |
Dissinho e Álvaro (de blusa branca) Foto: Facebook divulgação |
Uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira, 05 de abril, no trevo de acesso à Quipapá, município da Zona da Mata pernambucana, deixou um saldo de dois jovens mortos. De acordo com as informações, quatro homens armados de revólver, em um Punto, abordaram um caminhão que trafegava pela rodovia e levaram o veículo com a carga, deixando o motorista para trás.
O Gati do 10º Batalhão da PM em Palmares foi acionado, fez a interceptação, e entrou em confronto com a quadrilha baleando dois suspeitos que vieram a óbito no local. Um terceiro indivíduo, que é menor, foi alvejado e encontra-se em estado grave em um hospital de Caruaru. Já o quarto suspeito conseguiu fugir. Um dos militares do Gati foi alvejado na perna, mas não corre risco de morte. Dois revólveres calibre 38, pertencentes à quadrilha, foram apreendidos pela PM após o confronto.
Um dos suspeitos morto na troca de tiros foi identificado como sendo José Idson dos Santos Pereira, 22 anos, conhecido como Dissinho, que residia no bairro do Magano, em Garanhuns. O segundo indivíduo não foi oficialmente identificado, mas informações extraoficiais apontam que trata-se de Álvaro Rodrigues, também de Garanhuns, Após o levantamento, os corpos foram encaminhado ao(IML) de Caruaru. A carga foi recuperada e o motorista não se feriu.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.