![]() |
Ilomar é primo do suspeito e foi preso em Capoeiras Foto ´- divulgação PM |
A equipe de policiais do Malhas da Lei afirmou ter localizado ontem no estado de Minas Gerais o suspeito de ter estuprado, no último dia 01 de agosto, na cidade de Capoeiras, uma médica cubana. O abuso ocorreu dentro de um PSF onde a profissional trabalhava pelo Programa Mais Médicos.
De acordo com a PM, o suspeito é João Paulo da Silva, o Cebolinha, e já encontrava-se encarcerado desde o dia 13 de setembro em um presídio na cidade de Andradas, em Minas, por roubo de um celular. A polícia chegou até a localização do suposto estuprador porque, em uma diligência na manhã desta terça, 25 de outubro, capturou um primo dele, de nome Ilomar Silva de Siqueira. Ele encontrava-se em uma barbearia em Capoeiras quando foi preso e informou à polícia o paradeiro de João Paulo da Silva. Foi feito um contato com a citada penitenciária mineira e constatado que de fato o suposto estuprador estava detido naquela unidade prisional. Ilomar Silva, o primo, tinha um mandado de prisão aberto contra ele expedido pela Vara Criminal de Belo Jardim. Ele é acusado de vários crimes entre estes dois homicídios. Ilomar foi encaminhado para o presídio de Pesqueira onde ficará à disposição da Justiça. Possivelmente o suspeito de estupro contra a médica será transferido para Pernambuco onde deve ser julgado haja vista a repercussão internacional que o caso teve.
ENTENDA O CASO
O estupro ocorreu no dia 01 de agosto, dentro de um PSF na cidade de Capoeiras, município próximo a Garanhuns. Um homem armado com uma faca invadiu a unidade de saúde para praticar um assalto. Ele roubou o celular de uma médica cubana e ainda a estuprou. O posto de saúde fica localizado na Rua São José, centro de Capoeiras.
SAIBA MAIS CLICANDO ABAIXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.