terça-feira, 4 de agosto de 2015

Quatro assaltantes são mortos pela PM após explodirem Agência do Banco do Brasil em Saloá

Agência do Banco do Brasil em Saloá ficou parcialmente destruída
Foto: Saloá Destaca

A Violência segue a galope neste início de Agosto no Agreste Meridional. Na madrugada deste dia 04 de agosto, uma ação criminosa de vulto assustou os moradores de Saloá. A informação é de que uma quadrilha com 15 homens fortemente armados, se utilizando de veículos e motos, explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município.  Eles se dividiram e, enquanto dois elementos fizeram a cobertura nas proximidades do pelotão de polícia local, os demais seguiram para a agência onde usaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos.

Ainda segundo informações, o grupo não conseguiu levar dinheiro já que os equipamentos estavam sem cédulas. Frustrados, os marginais utilizaram como rota de fuga a estrada que liga Saloá a Terezinha, mas foram surpreendidos por policiais do Gati, Rocam e demais guarnições que foram acionados pelo policiamento local. Na troca de tiros entre policiais e bandidos, 04 assaltantes foram mortos. Os indivíduos ainda chegaram a ser socorridos para hospitais da região, mas vieram a óbito.

 Foram apreendidos pela PM duas amas de fogo de grosso calibre, coletes balísticos e uma banana de dinamite.   O restante do bando conseguiu escapar se embrenhando no matagal, mas a polícia segue em diligência para prender os marginais.

NOME E ENDEREÇO DOS ASSALTANTES MORTOS
Ricardo Rodrigues Pereira,  25 anos, morador de Águas Belas
Paulo Rodrigues Pereira, idade não informada, residente no sitio Tiririca, zona rural de são João PE Jose Leandro de Araujo, 24 anos, residente em Lajedo
Rodolfo Simplício. 21 anos, residente em Lajedo

  AÇÃO EM VENTUROSA
Na cidade de Venturosa, distante 50 Km de Garanhuns, uma ação similar ocorreu nas primeiras horas desta terça e a polícia acredita que  as quadrilhas que atuaram nos dois episódios podem ter ligação. La, um bando  com 12 pessoas explodiu a agência do Banco do Brasil e ainda fez 5 pessoas reféns.

PARA VER OS DETALHES DA EXPLOSÃO AO BANCO DE VENTUROSA CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...