terça-feira, 4 de agosto de 2015

Agência do Banco do Brasil em Venturosa também foi explodida nesta terça (04/08)

Agência permanece interditada. Foto-divulgação/PM

Não foi só os moradores de Saloá que ficaram amedrontados por uma ação criminosa que culminou com a explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil nas primeiras horas desta terça (04/08). A cidade de Venturosa, distante cerca de 50 Km de Garanhuns, também foi alvo de uma quadrilha, que a polícia acredita tenha conexão com a que atuou em Saloá. A informação é do G1.

De acordo com o portal de notícias da Globo em Caruaru, o cofre de uma agência do Banco do Brasil foi explodido na madrugada desta terça-feira (4) em Venturosa, As informações da Polícia Militar são de que aproximadamente 12 pessoas teriam participado da ação. Os criminosos também fizeram cinco moradores reféns.

Ainda segundo o G1, a agência ficou destruída, e, na sala do cofre, quatro paredes caíram. Os bandidos atiraram com armas de calibre pesados e colocaram grampos na BR-423, que dá acesso ao município, para dificultar a ajuda. Dois caminhões também foram colocados na pista.

Testemunhas comunicaram à polícia que o grupo fugiu em uma caminhonete e em duas motos. Os criminosos ainda não foram localizados. Nenhuma das vítimas ficou ferida. A PM não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada. O Instituto de Criminalística (IC) irá periciar a agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...