sábado, 7 de março de 2015

Polícia discute segurança de Garanhuns e região com comunidade




Nesta quinta (5/03),  o comando do 9ºBPM realizou uma reunião com lideranças comunitárias dos bairros pertencentes à cidade de Garanhuns no plenário da Câmara Municipal. O encontro teve como objetivo apresentar às associações comunitárias as novas diretrizes operacionais que serão colocadas em praticas no município e região. Durante o evento, o tenente coronel João Emanuel, que a poucos dias assumiu o comando do batalhão da PM em Garanhuns, em substituição ao coronel Campos, enfatizou a importância  do programa de governo Pacto pela Vida, mostrando que através das metas estabelecidas pelo programa o 9º BPM tem conseguido alcançar taxas significativas de redução dos crimes violentos letais intencionais.


O novo comandante convidou a comunidade para participar, de forma ativa, no planejamento das ações policiais que serão colocadas em prática nos bairros da cidade. Trouxe como bandeira do seu comando o projeto a "Polícia ligada em você", que irá minimizar a distância entre sociedade e polícia, através da comunicação virtual (email e WhatsApp).

Estiveram presentes na reunião  vereadores e o Delegado Regional, Dr. Marcos Omena que também enfatizou a importância do projeto. O próximo passo será uma reunião na própria comunidade a fim de ouvir os moradores de cada bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...