segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Magno Martins realiza palestra na CDL de Garanhuns

Na próxima quinta-feira (08), será realizada a palestra do jornalista Magno Martins, com o tema: Revolução Digital: como os pernambucanos se informam hoje, às 19h30min na CDL de Garanhuns.

Perfil do jornalista

Magno Martins é pernambucano de Afogados da Ingazeira, tem 29 anos de carreira e é formado em Jornalismo pela Unicap, com pós-graduação em Ciência Política pela mesma Universidade. Trabalhou no Correio Braziliense, Jornal de Brasília, O Globo, Agência O Globo e a Agência Meridional dos Diários Associados. É autor de três livros: O Nordeste que deu certo, O lixo do Poder e A derrota não anunciada. Magno foi também secretário de Imprensa do Governo de Pernambuco em 1991. Ao longo dos últimos anos, Magno participou de grandes coberturas nacionais, entre elas, quatro eleições presidenciais e a Constituinte.

Magno é ainda o blogueiro pioneiro de Pernambuco. Seu blog, com uma média mensal de 1,5 milhão de acessos, foi aberto em abril de 2006 e de lá pra cá nunca perdeu a sua liderança, sendo assim, uma referência nacional, com destaque no Nordeste.

Magno é também âncora do programa Frente a Frente, transmitido pela Cadeia Pernambucana de Rádios para 25 emissoras do Estado. É ainda comentarista político do programa de Edvaldo Morais, na Rádio Folha 96,7 FM. E em Brasília, assina uma coluna política no seminário Fatorama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...