domingo, 21 de julho de 2013

Caetano Veloso ensina público a "Caetanear" na Guadalajara e Fafá de Belém fecha terceira noite do FIG 2013

Caetano Veloso levou a Praça Guadalajara a Caetanear na 3ª Noite do FIG 2013

Existem personalidades do cenário musical brasileiro que dispensam apresentações e, pelo que representam para a Música Popular Brasileira, se transformam em verdadeiros ícones e  verbos populares, tal é sua importância. Uma dessas pessoas é Caetano Veloso, que fez o público da terceira noite do FIG 2013, literalmente"Caetanear" na Praça Guadalajara. O repertório em Garanhuns teve como base o novo trabalho do cantor chamado de "Abraçaço, mas Caetano também presenteou os fãs com alguns de seus grandes sucessos, como A Luz de Tieta, entre outros. Quem foi ao FIG pensando em ver Caetano no seu tradicional  estilo banquinho e violão se surpreendeu com o baiano bem à vontade em ares de roqueiro distribuindo simpatia no palco e arriscando até a mostrar uma barriga sarada para quem está prestes a completar 71 anos.O show encerrou-se com uma canja do guitarrista americano Arto Lindsay.

Caetano fez um show impecável para uma Praça Guadalajara lotada


 Fafá subiu ao palco da Guadalajara por volta das três da madrugada com a incumbência de suceder  nada mais nada menos que  Caetano Veloso na terceira noite do FIG. Não somente conseguiu manter o alto nível das apresentações da noite como  ainda arrancou mais aplausos do público que seu antecessor,justamente por ter feito um show que contemplou os grandes sucessos de sua carreira. Fafá foi solícita e cantava o que a praça lotada pedia.Uma apresentação memorável, na nossa opinião o melhor show até agora no FIG 2013.

Carisma de Fafá de Belém empolgou público e arrancou aplausos 


A terceira noite do FIG 2013 ainda teve as participações de Hercinho,  garanhuense que ficou conhecido nacionalmente pela participação no programa The Voice, Mundo Livre S/A  e Orquestra Contemporânea de Olinda.

Público de todas as idades lotou a praça Guadalajara na
3ª Noite do Festival de Inverno de Garanhuns 2013


Hoje quem pisa no Palco Guadalajara é o cantor José Augusto que traz a Garanhuns o show que evidencia seus 40 anos de carreira. A noite ainda vai contar com a presença de Adilson Ramos, Augusto César Lurdinha Oliveira e Banda Flash.

Fonte e Fotos - V&C Garanhuns



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...