sexta-feira, 11 de maio de 2012

Advogado José de Vasconcelos e filha são presos em Garanhuns

Foto ilustrativa
Um advogado e a filha dele foram presos, em Garanhuns, nesta sexta-feira (11). Eles são suspeitos de ter envolvimento na morte de um escrivão ocorrida no ano passado, na PE-95. O advogado José de Vasconcelos Pontes, 70 anos, e a filha dele, Angélica Vasconcelos, já vinham sendo investigados.

Eles são suspeitos de serem os mandantes do assassinato de Kléber de Souza Ferraz, de 46 anos, ex-marido de Angélica. Ele era escrivão da Polícia Civil de Garanhuns e foi morto em junho do ano passado.

Kleber Ferraz (assassinado em 2011)
A operação foi realizada pela Policia Civil de Caruaru e de Garanhuns. Os agentes ainda encontraram, dentro da casa dos suspeitos, armas. “O advogado colecionava armas. Mas, há algumas que estão em situação irregular”, salientou o gestor de policiamento do Agreste I, Erick Lessa.

Na próxima segunda-feira (14), será realizada uma coletiva de imprensa, na Delegacia Regional de Caruaru, para dar mais detalhes. O advogado José de Vasconcelos está internado em um hospital particular, em Garanhuns, passando por um tratamento e está sob custódia.

Já a outra suspeita, Angélica Vasconcelos, será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Do +AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...