quinta-feira, 12 de abril de 2012

Veja trecho do livro escrito pelo assassino de Giselly e Alexandra

Um livro, segundo o delegado, escrito pelo acusado Jorge Negromonte, 50 anos, conta com detalhes e em capítulos, cada passo da barbárie cometida ao lado da esposa Isabel Cristina, 51 anos e da amante Jéssica Camila, 22 anos. Com cerca de 50 páginas, o material produzido em computador e impresso cita os nomes reais dos três envolvidos, é ilustrado pelo próprio suspeito, que seria o líder do grupo, e chegou a ser registrado em cartório. “Ele é inteligente, divide a história em capítulos, fez sumário, descrição do autor e até tentou vender nas livrarias locais. É um dossiê”, resume o agente de polícia Daniel Ferreira da Silva.

Nas páginas, depoimentos de sua infância, adolescência e vários capítulos que falam sobre a morte de uma tal “adolescente do mal”. “Combinei com Bel e com Jéssica um modo de destruí-la, e chegamos a uma conclusão: matá-la, dividi-la e enterrá-la”, dizia um trecho do capítulo “O plano macabro para destruir adolescente do mal”. Outro trecho do diário contém a passagem “antes que a adolescente do mal tivesse a possibilidade de reagir eu a imobilizo. Jéssica entra no quarto para me ajudar, enquanto Bel corre para a cozinha e voltando com uma faca... Pego a faca e dou um golpe forte e preciso, atingindo sua jugular” ... “Vejo aquele corpo no chão, Jéssica desconfia que ainda se encontra com vida, pego uma corda, faço uma forca e coloco no pescoço do corpo, puxo para o banheiro e ligo o chuveiro para todo o sangue escorrer pelo ralo. Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lamina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois à divido. Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal, cada parte em um lugar diferente”. 


VEJA LIVRO COMPLETO NO LINK: http://www.vecgaranhuns.com/2012/04/livro-revelacoes-de-um-esquizofrenico.html


Segundo a Polícia o livro relata do início ao fim toda a criminologia, inclusive ele caligrafou as imagens dos corpos sendo decaptados no dia dos homicídios.

Nesse livro também relata um homicídio de uma criança, que segundo a Polícia Civil não descarta a possibilidade desta criança está enterrada na casa, uma vez que todos relatam que na casa existe um quarto do MAL, e a polícia desconfia que seja a criança que está enterrada nesse quarto. Pois para os criminosos, segundo a Polícia, uma criança é vista como um mal, uma vez que a criança é vista por todos como uma anjo de Deus.

Mas estarrecedor ainda foi saber que durante as investigações a polícia já descobriu que a menina que estava com o casal não é filha dos mesmos, pois a polícia tem quase certeza que esta criança é filha de uma das vítima desses monstros, uma jovem que está desaparecida na cidade de Olinda/PE, e que possivelmente a criança morta seja irmã da mesma.

Também já foi descoberto que Jessica Camila usava um nome falso, esse nome é provavelmente da vítima que está desaparecida na cidade de Olinda/PE, e o nome verdadeiro de Jessica é BRUNA CRISTINA OLIVEIRA DA SILVA, documentos encontrados na casa no dia de ontem.

Documentos tirados no Estado do Rio Grande do Norte, onde Jorge Negromonte também esteve por lá e é acusado de um desaparecimento de uma mulher nesse estado. Também já foi confessado por eles que uma terceira vítima já estava marcada para morrer, essa vítima seria uma jovem que vinha da Cidade de Jupi/PE, e que segundo eles, deu tudo errado porque a jovem perdeu o ônibus o qual traria a mesma para a cidade de Garanhuns.

Tanto Isabel quando Jorge Beltrão têm histórico de distúrbios psiquiátricos e eram acompanhados pelo Caps de Garanhuns. O médico que tratava de ambos está de férias e não foi encontrado, mas fontes da Folha indicaram que o casal fazia tratamento contra a esquizofrenia. A última vez que Jorge foi até o Caps foi na última terça-feira. A psiquiatra Ana Távora comentou que geralmente o esquizofrênico não tem um comportamento tão agressivo que leve a premetidação de mortes. “Esse comportamento é mais típico do psicopata, mas o caso deve ser bem analisado pelo médico forense que vai acompanhar a investigação”, frisou.

Com informações do NE10 e agreste violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...