segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Homens são detidos após saírem com 95 comprimidos de ecstasy e cocaína de Caruaru com destino a boate em Garanhuns


 

Dois homens foram detidos com 14 papelotes de cocaína e 95 comprimidos de ecstasy na madrugada do último sábado quando vinham de Caruaru para Garanhuns. 

A abordagem foi feita pela PRF em seu posto de fiscalização localizado na BR-423, em Garanhuns, mas o motorista ainda tentou fugir sendo interceptado. À Polícia os homens disseram que estavam indo para uma conhecida em Garanhuns e que a droga seria para consumo próprio e de amigos, entretanto o portal apurou que no veículo também foram localizadas maquinetas de cartão de crédito, o que indicaria que poderia se tratar de tráfico de drogas e que os homens vieram para Garanhuns para vender o entorpecente.

Os homens foram levados para a delegacia e foram postos em liberdade na audiência de custódia. Na ocasião um dos homens chorou na frente do juiz e disse que estava arrependido."Ambos os investigados não tem passagens pela polícia sendo que um deles chegou chorar demostrando arrependimento. Nesse contexto a liberdade provisória e medidas cautelares é suficiente", escreveu o juiz em sua decisão. Os homens tem 29 e 30 anos e residem em Caruaru.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...