sexta-feira, 24 de junho de 2022

Menina de 8 anos morre após ser atropelada por moto em rua de Lagoa do Ouro



Uma menina de 8 anos, identificada como Aisha de Santana Carvalho, morreu após ter sido atropelada por uma moto em uma rua de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na noite da quinta-feira (23).

 De acordo com a Polícia Civil, a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Aisha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O condutor da moto foi levado para a delegacia do município "para a aplicação das medidas cabíveis ao fato", conforme informou a polícia.

Como foi :

Segundo informações, Aisha de Santana Carvalho, estava indo com a mãe a uma padaria comprar pão, quando teria soltado a mão dela e corrido, sendo atingida pela moto, Aisha, chegou a ser socorrida e morreu no Hospital José Josy Duarte.

O condutor da motocicleta identificado como José Fernando, também ficou ferido, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, após ser liberado foi levado para a Delegacia Seccional, onde foi autuado por homicídio culposo no trânsito e será encaminhado para audiência de custódia.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.  

Com informações  do Agreste  Violento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...